O Corinthians mancha sua história

O Sport Club Corinthians Paulista mancha sua bela história com a contratação do estuprador Cuca como técnico da sua principal equipe de futebol profissional masculino. Não só contratou, como insiste na permanência do mesmo no cargo, mesmo depois de todas as manifestações contrárias; mesmo depois de todas as mentiras ditas pelo estuprador (e desmentidas por jornais da época e pelo advogado da vítima). E sua diretoria ainda vem com a lenga-lenga de que fizeram uma profunda investigação sobre o caso.

É uma vergonha que o clube da saudosa Democracia Corintiana tenha que passar por este momento tão sujo. Não tem justificativa. O estuprador já foi condenado e só não cumpriu pena porque não estava na Suíça à época do julgamento.

O cidadão de bem, que gosta de se vestir com camiseta com imagem de sua santa padroeira, e afirma ser defensor da sua família, é típico: mau-caráter, mentiroso, portanto, perigoso.

Joaquim Lutero
Enviado por Joaquim Lutero em 26/04/2023
Código do texto: T7773124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.