Nunca desista dos amigos

NUNCA DESISTA DOS AMIGOS!

não desista da amizade, mesmo quando um amigo não lhe der a mão quando precisar.

não desista da humanidade, mesmo quando em sua volta só vê maldade, indiferença, frieza.

uma casa se constrói tijolo por tijolo, um de cada vez.

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."

(Clarice Lispector)

NA VIDA precisamos suportar as dores, enxugar as lágrimas e prosseguir de cabeça erguida.

"Estou cansado do meu gemido; toda noite faço nadar em lágrimas a minha cama, inundo com elas o meu leito."

(Livro de Cantos)

Na vida é preciso ser leve,o mais leve possível, para isso precisamos ser perdoadores.

"Perdoar nos permite ficar livres de sentimentos, emoções e comportamentos negativos em relação à pessoa que nos ofendeu e nos ajuda a desenvolver atitudes positivas para com ela”.

(Dr. Loren Toussaint, Citação de Revista sobre Estresse)

Na vida, precisamos impedir que o mundo gire em torno do nosso próprio umbigo, ele fica preto e branco, cinza, sem cor e alegria.

"AMOR. Um sincero interesse no bem-estar duradouro de outros, junto com uma expressão ativa disso para o bem deles."

(Citação de Enciclopédia)