Ser ela a mais linda

Seu temperamento era cognitivo e sereno. Ela era a mais linda das mulheres da família e de sua comunidade ser; e com o sucesso de seus desenhos na internet ela começou a ganhar um excelente dinheiro e ganhava dinheiro nas casas dos sete dígitos e ser e poente de que seu pai ficou doente e serena ser e que a mãe cuidava dele e ela ia a missa rezar pelo seu pai e trabalhar das seis da manhã até às quatro da tarde. E com, coração bondoso ela sentia seu amor de frondosa alegria e de ser do bem e jamais fez a ninguém nada e nenhum mal ou pecado; ela tinha dois irmãos sendo uma irmã mais velha e outra mais nova e ela era a filha do meio. E de cada dedicação que ela fazia em seus desenhos publicados na internet e até revistas e muitos livros pagavam pelos desenhos perfeitos e lindos dela; e ela tinha de hoje dezoito anos e está feliz. E depois de o pai melhorar e ficar curado de saúde ela e a mãe fez uma grande feijoada e convidaram a todos os parentes e amigos mais chegados e ele o pai adicionou a filha na face book e instagram e ele começou a publicar junto à filha seus trabalhos lindos e honestos; e cada ser que ele conversava falava bem da filha pois foi graças a suas orações que o pai de cada espaço social se curou. E voltou ao trabalho de contador aos sessenta e sete e anos e se aposentou somente aos oitenta e cinco e começou a escrever que era um talento interior e lindo e escreveu sobre tudo e todas as pessoas e ela era o rouxinol dele; e ela e ele eram como o pintassilgo e o rouxinol que são as aves prediletas dela e que tinha um aviário com três pássaros livres e que ficaram na casinha pois ela amava aquelas aves e viveram muitos anos ao lado dela com seus silvos e doces amores de tingir cada sobre e de um tudo e o todo de ser felizes ela e o pai e a mãe e as duas irmãs. E cada sereno dia ela corria dez quilômetros das cinco da manhã até às seis e meia da manhã quando ia trabalhar na empresa que comprou noventa por cento de suas ações e que se tornou milionária em cinco anos chegando hoje a ter um patrimônio de cento e cinquenta e cinco milhões num único ano de labor e sustento e comprou várias casas para alugar e tinha um ágio de trinta mil reais com mais de vinte casas alugadas e prostras a se morar. E desde que ela se inseriu no mercado como design gráfico e de interiores seu amor por escrever e desenhar se exacerbou de cada horizonte. E com trinta e oito anos casou e teve dois filhos meninos e estes no futuro não muito longe já desenhavam como a mãe desde os três e cinco anos e cada um fez a vontade de sua mãe e mulher: desenhar e dedicar isso a vida de paz e harmonia que o tempo inteiro corroborava a ela. Desde que se aposentou com quase cem anos ela foi a maior especialista em desenhos do Brasil e do mundo e morreu em paz e orando a Deus entregou sua alma e hoje ela está no colo de Deus e não quer mais sentir tristeza e sim a alegria de que morreu serena e doce e que agora está no amor de Deus Pai e que Nossa Senhora sempre a abençoou e desejou o bem desta filha que não tinha e sim foi linda ao crepúsculo de cada vindima e coração manso e apaixonado por Deus.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 25/04/2023
Código do texto: T7772774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.