Natal no Recanto
De todas as datas importantes comemoradas durante o ano, realmente a mais tocante é o Natal.
Tenho certeza que no coração da maioria das pessoas o nascimento de Jesus Cristo, Nosso Mestre, conta de fato.
Tudo nesta época nos inspira, seja Maria ,a cheia de graça, mãe do Redentor, José, o carpinteiro humilde, os reis magos simbolizando a riqueza , prostrados diante de tamanha grandeza espiritual ,afinal, O Filho de Deus na terra.
Quando pensei em escrever sobre o Natal o que veio imediatamente na idéia foi chamar a atenção de todos pelos deserdados pela sorte,seja por falta de teto ou mesmo falta de atenção e pão por parte de toda sociedade e governo.
De fato a Rosa está certa não adianta esquecer o ano todo e só lembrar no Natal.
Precisamos manter a chama acesa, conclamo todos nós a olharmos a nossa volta, pois tenham certeza que se abrirem seus corações a procura de alguém que precisa vão encontrar .Eles vão encontrá-los, a luz da solidariedade brilhando em todos fica visível.
E o pagamento se faz sentir no espírito, pois o fazer o bem torna a vida mais leve de se viver, cobre toda amargura ou decepção do dia a dia.
Quero aproveitar esta mensagem e dizer a todos os meus amigos de coração que fiz no Recanto que não os conheço fisicamente mas espiritualmente sei que posso chamá-los de amigos e este é o presente que Deus me concedeu em 2007, vou guardar com muita ternura no coração e sempre que puder irei a escrivaninha de cada um e se hoje sou mais feliz nesta vida devo a cada um de vocês parte desta felicidade.
OBRIGADA SENHOR, POR MEUS AMIGOS, OLHAI POR CADA UM ,DEIXE A VOSSA PAZ NOS LARES DE TODOS,ABENÇOAI-OS COM SAÚDE E ALEGRIA E QUE CONTINUEM NA ESTRADA DA VIDA A MULTIPLICAR VOSSO AMOR.