Ela é dez

Ser de cada presente e seu talento Jeniffer estudavam para ser pós-doutorado em medicina clínica geral e duraram 34 anos para conseguir esse intento amoroso dela pela medicina. E cada ser que falava com ela a elogiava seu talento e força para ser feliz e correlata. Jeniffer estudou dos três anos até os trinta e nove para formar esse intento em grande fé. Desde que ela perdeu a virgindade aos vinte e nove e namorou Alencar um grande psicólogo e psiquiatra e pediatra de cinquenta e cinco anos e eram felizes os dois. E ela ficou grávida aos trinta e oito e teve dois filhos o Ronaldo e o Reinaldo de quinze e dezoito hoje e que se tornaram pediatra e urologista os dois seguindo a carreira médica dos dois pais. E sempre ela rezava o evangelho e a Bíblia antes e depois de sair de sua casa; ela viveu com os pais até os vinte e cinco e eles deram a bênção a ela e foi-se feliz e contenta e correlata. E cada dia Jeniffer estudava demais e chegou a começar a ter delírios persecutórios e alucinações visuais uma vez por semana e teve de tomar dois remédios para ajuda-la a contornar a doença: um ansiolítico e clozapina e assim ela melhorou cem por cento e o marido a aconselhou a procurar e se consultar com um psicólogo indicado por ele e que a iria ajudar no seu problema. E Jeniffer conversava duas horas por semana com o psicólogo o bom Joaquim de Andrade e ele era um dos melhores do país e da cidade. E ela pagava um preço salpicado, pois não cobria o tratamento esse psicólogo. E esse amor por ela à fez se apaixonar por psicologia e terminou até o pós-doutorado em medicina clínica geral e começou a fazer psicologia na faculdade de qual se formara e foi psiquiatra também para entender o que ela colocava garganta abaixo. E deu dicas a seu psiquiatra de qual remédio ela mais precisava e os dois foram grandes e excelentes amigos e foram amigos até os cento e pouco quando ele partiu e ela procurou outro psiquiatra e também psicólogo, pois o amor dela pela medicina era lindo e grande. E cada dia o amor dela por cuidar dos doentes seja no corpo e ou mente era sua compaixão e paixão. E cada ser com o coadjuvante de que o coração dela a fez viver até os cento e vinte e um e os dois filhos o Reinaldo e o Ronaldo chegaram a passar dos cem também e quando ela morreu foi enterrada em pé que foi seu último desejo. E desde que morreu com o tempo ela foi linda e correta e o marido a sepultou e escreveu a biografia dela e eles publicaram um livro com cento e vinte mil livros vendidos e depois ele fez mais dez depois que a esposa partiu e antes também. E tinha um defeito ela e ela não gostavam de escrever e sim somente ler e corrigir as provas de seus alunos de medicina e clínica. Alencar foi o seu ápice e seu grande amor feliz e duradouro e cada ser de que o amor em seu coração se aponteava de grande alegria quando viajavam para o Guarujá e as cidades praianas que mais gostavam. E o potencial de que o amor de seu coração Jeniffer e Alencar se ama e se amavam na vida e também na morte e assim se foi suas vidas e de todos os que foram amados muito por ela.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 23/04/2023
Código do texto: T7771102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.