O CASO DA GRAVATA

Comprei a última gravata há mais de 30 anos, quando aprendi a fazer o nó inglês.

Comprar gravata é um gesto de alto risco.

Por isso ultimamente recomendo comprar, e pagar com cartão corporativo, especiarias no mercadinho de Brasília, onde uma lata de presunto irlandês custa R$ 56 mil.

E compre casas e apartamentos com dinheiro vivo, mas não compre gravatas.

Compre deputados do centrão, mas nunca compre gravatas, nem no Brasil, nem fora do Brasil.

Se estiver em Portugal, compre vinho do Porto e sardinhas, mas não compre gravatas.

Compre o silêncio de milicianos, mas esqueça as gravatas.

Dependure barras de ouro no pescoço, mas não use gravatas.

Roube lençóis, móveis e joias, mas nunca mais compre gravatas.

(Moisés Mendes)

________________

Ah, e acrescentando aqui (por minha conta), aliás: (todos pagamos essa conta!). Não compre gravatas, compre 659 marmitas e quase três mil lanches com cartão corporativo durante visita a Roraima em 2021. Valor total é de mais de R$ 109 mil no restaurante Sabor de Casa, pago no dia 26 de outubro de 2021. Este foi o maior gasto com alimentação com o cartão da Presidência durante todo o mandato do ex-presidente. Exatamente, ESQUEÇAM AS GRAVATAS! Nada de GRAVATAS!

Serpente Angel e By Moisés Mendes
Enviado por Serpente Angel em 23/04/2023
Código do texto: T7770719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.