Linda como ela

Ela tinha o nome de Jeniffer e tinha dezoito anos hoje e era capricorniana de instinto de fortaleza grande de potente. Desde os três ela já tinha dois dons fortes: escrever e desenhar; e começou publicar seus livros com sete anos e a mostrar seus desenhos aos cinco e fora muito felizes nessa causa da escrita e do desenho anônimo e desenhando como gente grande e graduada em artes e nunca frequentara nenhuma faculdade e ser e era superdotada como muitos imaginavam. E de cada ser que ela fazia uma caricatura ganhava milhares de milhões de reais. E ser era conivente e decidiu se internar num convento e tiver uma vida de paz e sossego e morou lá por oitenta e oito anos quando morreu e foi ao céu. E Jeniffer nunca beijara e não fizera amor com ninguém e decidiu ser casta assim por ser o resto de sua linda vida e parcimônia paz e sossego e talento para tanta coisa e amor resignado e uma fé inabalável e mesmo as freiras mais marrentas aderiram a ela no convento e com amor e deram várias atividades a ela e fazia com muito amor e gosto e carinho seu talento e amor com muito trabalho e era feliz mesmo assim com o toque de seu amor cultura dimensional. E ela foi à linda alegria do convento e chegou a ser madre superior e levou o seu amor a toda a parte e arte. E era simples de coração puro e nobre como mulher linda e cada sanar. Ela chegou a publicar livros que faturara milhões de reais e seus quadros de santos e ou santas se inserindo dentro do seu coração. Desde os vinte e oito anos usava um membro de ferro castiçal protegendo toda sua pureza interior e sexual. E o homem somente cumprimentava pelas mãos sem se comprometer com nenhum deles e tinha a alegria de Santa Rita de Cássia sua santa e padroeira desde pequena e assentava um amor e um ser perdoador com tudo e todos. Religiosos confessavam suas faltas e pecados para ela mesma ela não tendo o poder de absolver pecados e ela sempre aconselhava e guardava todas as faltas a si concluindo que se a pessoa tem fé confessar com um padre é as parte mais importante e o primeiro é se arrepender de suas faltas e erros. Esperamos sempre acertar com o próximo e a próxima e o sentimento de que somemos nossos pecados e perdões ao morrer acendemos a pátria celeste o céu que Jesus nos prometeu. Sendo a paz o aperreamento de que o amor por Jesus começa na transição de corpos e mentes e de cadencias enormes o disto se faz concomitantemente; e sendo aspergi-vos com cada ser homem ou ser mulher o coração se rebate e combate o crivo de sua aurora e boreal amor ventre e benefício de cada ser humano. Desde que o humano amor de Deus se demonstra ser mais lindo que humanal. Desde que a prisão de nossos ventres que se gera o pecado da carne combatamos todo o pecado como Jeniffer fez: sinceridade, amor e perdão a tudo e todos e de cada ser uma vertente e sincera ser. E cada ser como o universo se conte uma história assim de amor e perdão. Somemos a tudo isto Jeniffer tem espírito de combate nobre e digno.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 22/04/2023
Código do texto: T7770384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.