"Aqui,Vos Deixo, Meus Modestos e Humildes Conselhos"!!!!

"Procurem Aprender com Seus Erros,Saibam que Deus te Ama Muito e és tua Força, Você Tem um Deus que te Ama Muito, Como és, Um Ser Mortal e, Pecador, um Homem Miserável Com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Busquem Semear a Paz, Busquem Semear o Amor, Tenham Fé em Deus, Tenham Esperança em Jesus Cristo,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Orem Mais, Adorem Mais, Louvem Mais, Clamem e Implorem o Perdão de Deus em Suas Vidas, Aqui Deixo Meus Modestos e Humildes Conselhos, Você não Pode Desistir da Vida ,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado, e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas"!!

"Façam o Bem Sempre, Tenham um Trabalho Voluntário, Pensem em Ajudar com Orações, Sim ,Temos que Amar a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Entregar Nossas Vidas e Aflições, Nas Mãos do Espírito Santo de Deus, Saibam que Deus é Contigo nesta Peleja, A Verdadeira Felicidade, está em Servir a Deus e ao Próximo,Está em Abençoar as Pessoas, que Fazem Parte das Nossas Vidas, Está em Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e,Agradecer Pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Filhos, Filhas,Honre Seu Pai e Honre sua Mãe, Filhos Amem seus Pais, Beije,Abraçem, Digam :Eu te Amo Muito Meu Pai,Es a Melhor Mãe do Mundo, Obrigado por Tudo que Fizeram por Mim, Meu Pai e, Minha Mãe, Saiba Que Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente e um Deus de Justiça, de Misericórdia, um Deus Amoroso e Bondoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, Aprendam que Temos que Pedir, Sabedoria a Deus em Nossas Orações,Para Termos Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas, Temos que Agir com Altruísmo e Equilíbrio, Temperança e, Longanimidade, muita Sabedoria e Maturidade, Aqui Vivemos Tempos Difíceis, Tempos Onde a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque, Perante as Adversidades desta Vida, Saibam que em Cristo Jesus, Somos Todos Vencedores, Saibam que Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Quem Joga com Deus Nunca Perde,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida,O Bem Vencerás Sempre, O Mal Recebido, Deve ser Devolvido com Amor e Orações, A Verdadeira Religião é a Religião do Amor a Deus e ao Próximo, Deixem Tudo nas Mãos de um Deus, Todo Poderoso que Te Amas Muito, Deus é Deus Com ou, Sem Você e o Que Você é Sem Deus??????

"Deixem Deus Agir Nas Suas Vidas, Deixem Deus Ser Deus nas Suas Vidas, Deixem Deus no Controle de Suas Atitudes, Escolhas, Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus, Temos que Orar sem Parar, Orar em Todos os Momentos de Nossas Vidas, Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, De Momentos Bons e Maus, Momentos Angustiantes,que Passam ou não Passam em Nossas Vidas, Nossas Vidas são Feitas de Sonhos, De Recomeços, Feitas de Aprendizado, Momentos Alegres e Tristes, Momentos de Oração a Deus!!!!!

"Aqui Ficam Meus Modestos e Humildes Conselhos, Não Tenho Bola de Cristal,Nem sou Vidente, Mas Sei do Que se Passa do Seu Coração, das Suas Lutas, suas Angústias, dos Momentos que Passam em Suas Vidas, Assim Como Você, Eu Choro,Sofro,Sinto e Me Emociono,E Sim Confie em Deus, Jamais Percam a Fé em Deus, em Jesus Cristo por um Mundo Melhor e mais Abençoado por Deus!!!!

"Nunca é Tarde Para Sonhar, Nunca é Tarde Para Recomeçar a Reescrever uma Nova História nas Nossas Vidas, Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem!!!!!