Ela se chama amor

Cingida da costa de sua vela e bela face, Aurora foi uma linda mulher e que vive hoje. E tem 69 anos e é casada com Joaquim seu marido dileto, bonito, honesto e tudo o que todas as mulheres esperavam: ser fiel. E cada ser que passava na frente dela Aurora ajudava fazendo caridade e doava esmolas aos mendigos da rua todas às onze da noite e ia à companhia do marido em caso de sofrer alguma coisa ou furto; e Aurora era escritora de autoajuda e de economia e ganhava mais ou menos três milhões por mês e se achava muito abençoada por Deus e ia à missa das quartas e sextas e domingos participar das missas ao lado do bom marido Joaquim e seus dois filhos de nomes José e Reinaldo e tinham cada trinta e trinta e quatro e estudavam bastante e eram felizes estudando e nenhum dos dois queria namorar ou casar e sim serem castos e de ordenação sacerdotal e divina de cada ser ou ente. E José era administrador de empresas e Reinaldo contador e economista e certa vez um dos dois precisou de sangue por causa de um acidente de carro que ele sofreu o José, pois andava a pé retornando a casa e o homem que o atropelou foi preso, pois andava alcoolizado. E então José ficou dentre a vida e a morte e somente Reinaldo tinha o mesmo sangue do irmão e este o doou para salvá-lo; e quando foi doado em poucos dias se recuperou e foi embora para casa contente, pois fora completamente curado; e não sabia que o irmão Reinaldo prometeu se tornar sacerdote e caso o irmão se curasse e saísse ileso e completamente curado iria se entregar a Cristo e iria ao mosteiro dos beneditinos; e foi em 2023 com quarenta e dois anos ao mosteiro se entregar a Jesus e ser amparado também pelo amor de Nossa Senhora. E desde que foi ao mosteiro montou um escritório com bênção do abade superior um lugar que as pessoas com problemas de contabilidade e economia teriam atendimento gratuito e com muito amor no coração; e José entregou todos os meses setenta por cento de seu salário para o irmão e se tornou apaixonado por Cristo. E ser como o coração completo de cada ser jota volta cada paixão a tentação da carne atingiu Reinaldo mais ele superou todos os pecados veniais e graves de seu corpo, mente e coração e alma; e com cada asseverar de que plantando que se colhe ele tinha até uma roseira que jamais morreu e secou. E quando Reinaldo morreu com cento e cinco anos deixou as rosas e seu cadáver tinha o cheiro de tulipas e então os companheiros de mosteiro viram que ele era santo e colocaram num sepulcro aberto e de vidro onde todos os que rezavam pela alma de Reinaldo conseguiam suas graças e bênçãos e cada um fez a oração que ele repetia todos os dias quando acordava e quando dormia seguidas do pai-nosso e ave-maria e um terço completo. E José chorou a morte do irmão mais se alegrou que este alcançasse a vida realmente eterna e nada efêmera. Reinaldo se tangenciava com seu amor e todo o dom do seu lindo perdão. E cada hora mais e mais pessoas se curavam por este inédito santo ser e crer.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 21/04/2023
Código do texto: T7769599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.