O tic tak do meu coração
Seria uma madrugada como as outras, se não fosse o acelerado batimento do velho coração. Na penumbra e o silencio que reinava em meu aposento podia sentir e ouvir com exatidão o sangue que corria nas artérias carótidas rumo ao cérebro onde a cabeça lateja.
Penso: Em outros tempo ela não sossegava enquanto não visitasse um cardiologista.
Não se pode morrer duas vezes!!! No palco da vida se faz necessário dar continuidade ao espetáculo, cada personagem tem de vivenciar e interpretar o que foi direcionado no seu script. Portanto coração passa por esse lamaçal de saudade, não deixe de voltar bater num ritmo normal, sei que é duro ver o travesseiro ao lado intacto, o lençol esticado sem rugas ou amassado, a solidão desnuda mais a ferida provocada pela sua ausência que hoje faz primeiro aniversário de seu passamento.
Ao abrir a janela a brisa fresca me recepciona, sinto ser cariciado com leveza de luvas de pelúcias, o ar refeito embrenha pelo interior do meu corpo alimentando-me com energia e doçuras que bem conheço de onde vem, uma força estranha anima-me que volto calmamente para cama, e durmo como um anjo, revivendo os bons momentos que passamos juntos.
Bem que diz o ditado: "Depois da tempestade, vem a calmaria" !!!! Que bela noite............