"JÁ NÃO SE FAZ MAIS MILITARES COMO ANTES".

Sexta-feira, 21 de Abril de 2023.

O resultado da publicação de um vídeo mostrando imagens do 8 de Janeiro em Brasília, onde aparece o General Gonçalves Dias dando a parecer que até comandava certas ações do pessoal invasor, parece ser o fio necessário para se concluir muitos dos fatos que até agora se encontravam confusos.

Isso não deixa de ser uma situação esdrúxula, haja vista que o mesmo encobriu tal vídeo, até mesmo para o Lula, enganando-o neste caso, de forma grosseira. E quebra todo tipo de narrativas que até então rolavam na mídia suja.

Esta viagem de Lula para Portugal deve lhe parecer muito oportuna. Porque fugindo do olho do rebuliço que esta história do general causou, pensa ele que resolve tudo. Ledo engano. As dificuldades lhe seguirão onde ele estiver. O mundo hoje é pequeno demais para que alguém possa esconder-se e sentir-se ileso e seguro onde estiver.

Mesmo que a maior parte dessa imprensa tenha pesadas cores marrom, os jornalistas que são do outro rol não o deixarão livre, onde quer que vá. E mesmo arredio como anda fazendo, não conseguirá livrar-se do incômodo.

O agravante nessa situação é ver um general, antes considerado um 'melancia', com tal conduta transformou-se num verdadeiro 'tomate'. Sem essa de ser verde por fora. Ele é totalmente vermelho. Além do que é amigo de longa data de Lula. Inclusive, rolam citações que até chorou em 31 de Outubro, com a eleição do chamado 'molusco'.

A postura e a conduta desse general deve causar muitos problemas para seus pares nas Forças Armadas. Um general amigo dileto de um socialista/comunista um tanto enrustido como Lula, é uma das coisas mais graves que comprometem aos militares de raiz. Mas, infelizmente, os tempos são outros. "Já não se faz mais militares como antes".

*Em tempo: o link abaixo contém um comentário a respeito do Gen. G. Dias, cujo autor, Paulo Figueiredo, neto do Ex-Presidente Figueiredo, destaca vários aspectos desse personagem.

A CASA CAIU! General de Lula é Flagrado e Acaba com Narrativa do PT e da Mídia - YouTube

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 21/04/2023
Reeditado em 21/04/2023
Código do texto: T7769102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.