A destruição do amor

Era naqueles tempos áureos da juventude, Jotolis, o jovem romântico, com seus vinte e poucos anos, descendência bastante misturada, africana, europeia e indígena, belo, inteligente, mesmo assim se vivesse em certas regiões dos Estados Unidos ou em outros lugares, racistas, sofreria preconceito inconsequente. Estava encantado com sua namorada, Naralis, completamente loira, lindíssima, seus antecessores juravam pertencer à raça pura, isentos de mistura.

Ah! E pelo continuar da história os dois se conheceram quando estudavam na faculdade de Direito. Declaravam ter sido um amor instantâneo, acompanhado de uma paixão intensa. eram felizes plenamente nos namoros intermináveis. De mãos dadas, nos seus passeios, quando paravam naquela imensa, bela praça, cheia de animais reluzentes, arvoredos de encantar corações. Os enamorados juravam se amarem para sempre. Lógico que esse para sempre, teria que haver aquela verdadeira união, o casamento.

Um dia, de mãos dadas, os dois pombinhos passeavam descontraídos, dá pra ter uma ideia, um casal de namorados que se amam intensamente, a intensa felicidade caminhar junto, parece não querer desgrudar deles..

--- seria possível acabar um dia este nosso encantamento algum dia?

Pergunta Naralis completamente extasiada.

--- não minha adorada, tomara que não, pretendo te amar até os fins de minha existência, se possível na outra também, rsss...rsss.

É incrível algumas fases do amor, justamente quando um casal de namorado, naqueles tempos de namoro, o enlevo, momentos mágicos!... apesar de toda aquela felicidade intensa, algo aconteceria e muito aterrador! seria como se o mal se espreitasse e mostrasse suas garras contra a magnitude do amor.

Jotolis, pensava e repensava que nada poderia dar errado, pela lógica tudo aconteceria maravilhosamente bem. O casamento é marcado, Jotolis, nos seus sonhos via Natalis vestida de noiva completamente deslumbrante vindo ao seu encontro no altar, linda, lindíssima, pra ele não existia beleza igual. Chegou o dia do grande momento, a igreja estava cheia, parentes, amigos, até curiosos que os conhecia, esperavam a noiva, que chegaria a qualquer instante. Acontece que passaram minutos, tornaram-se longos, o noivo esperava ao lado do padre que um pouco inquieto balbuciava:

--- porque essa demora?

Demorou mais ainda horas intermináveis!

O noivo Jotolis, transtornado esperava o pior, recebe um bilhete, quase desmaia, mostra para seu padrinho que ia ser na hora do casamento, estava escrito que a noiva não compareceria, seus pais conseguiram fazer ela mudar na última hora, novos planos para a filha da alta sociedade...

Já pensou a condição do noivo? Lógico que com o coração aos pedaços, deixa ao encargo do padrinho de dar as satisfações às pessoas presentes, sai dali sem olhar para os lados e caminha, caminha parecendo dirigir a um labirinto. Instantes lembrando de quando era muito feliz. Tempos em que ele e aquela que foi sua amada, na sala de aula na hora dos debates com seus grupos defendiam a existência do sobrenatural, as belezas também. Agora já era advogado, mas Depois daquele turbilhão sua mente parecia ter apagado tudo que considerava ser justo, bom, divino e principalmente destruído o amor!...

HISTÓRIA DE VIDA, MAS ENTÃO EXISTE UM CONTINUAR!!!...

NÃO ESPERE AÍ, HISTÓRIAS DE MUITAS VIDAS, QUE VIVEM COMPLETAMENTE

INFELIZES QUANDO EM SUAS VIDAS O MAL CONSEGUE DESTRUIR O AMOR.