Ela ser ela amor

Ela estava no auge de sua idade com 98 anos a boa e linda Eulália e era viúva do Serelepe e era um exemplar de marido até o dia em que morreu aos 101 vítima de uma grave pneumonia e deixou três filhas linds e maravilhosas chamadas Amiga, Corajosa e Amora que hoje tem 70, 72 e 77 anos as três nessa mesma ordem de nome e nascimento. E deram a Eulália 9 netos lindos e maravilhosos de nomes Amor, Honesto, Carinho, Ser, Nascer, Querido, Querida, Olavo e Michel. E foram psicólogo, advogado, piscicultor. Professor de física, matemática e literatura, padeiro, jornalista e médico clínico geral. Desde 2022 os 9 se dedicaram a cuidar da avó pois em fevereiro de 2023 ela morreu e o marido em outubro de 2022. Ela foi escritora de livros de autoajuda e de contos por 45 anos e o marido 55 e ambos publicavam vários livros sozinhos ou um em parceria com o outro e formam uma dupla de sucesso na mídia e no sucesso de suas escritas e ela chegou a publicar 111 livros e ele 151 e se chegaram a ganhar até 10 milhões de reais por um único livro lido. Essa mulher adorava andar a cavalo e chegou a comprar um sítio no interior de São Paulo na divisa com Minas Gerais e era uma cidade calma e tranquila de ver-se nascer o poente da manhã e seu recôndito amor pelos pássaros e gazelas e eram seus animais preferidos. Já o marido gostava dos dois cachorros e um gato que tinham no apartamento e para qualquer lugar que iam e se iam também os três animais e os seus dois donos. E iam a igreja toda quarta para pagar para sempre uma bênção que Deus lhes deu curando da herpes o marido que ia morrer desta doença. Essa alegria os dois receberam Dele o amor maior e ela se consagrou ao Sagrado Coração de Jesus e Maria e toda primeira sexta-feira do mês iam os dois receber as bênçãos de Deus conforme prometera Jesus. E o sentimento de paz e vontade de que se abram ia ela de que o amor é perdoador e somos todos vertentes de que o coração da virgindade se antagoniza no Evangelho. Se o amor dela era uno e imagine o do marido e filhos e netos. Como somos levados ao pecado por não entender que Ele o Bom Cristo é quem nos defende e ama de verdade. E foi por mim, foi por você ou por nós que Ele deu a vida e ela fez isso a vida inteira: agradecer. E como o amor não era somente sexo para ele e ela eles rezavam um terço todos os dias em quase 30 minutos toda hora sagrada do almoço e faziam meia refeição e chegaram a se ficar esbeltos. Porém corrigiam isso rezando ele o terço depois de chegarem do trabalho do jornal em que labutavam. Agora antes de morrer ela dedicou três livros aos três mais queridos seres Olavo e Michel que foram excelentes em suas profissões e casaram e tiveram lindos filhos corretos e inteligentes e saudáveis; cada hora ela nossa heroína da escrita transformava em poesia o todo e o tudo. Como o ver e o crer essa mulher foi e se tornou um lindo e verso poente da natureza humana e divina.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 20/04/2023
Código do texto: T7768574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.