'UM MINUTO DE SAUDADE

A MUSICA ERA 'OI ABRE ALAS EU QERO PASSAR , EU SOU DA TURNA =MA DO BOTA PRA QUEBRAR' E AASSIM O MEU MARIDO E EU RODOPIAVAMOS PELO SALÃO E TINHA AQUELA MUSICA ' MEMNINA VOCE É UM DOCE DE COCO TA ME DEIXANDO LOU CO, NESSA MUSICA ELE ME LEVANTAVA PRACIMA E ME JOGAVA PRO ALTO, TINHA TAMBEM AQUELA MUSICA ' PRIMEIRA ROSA PRIMEIRA ESPERANÇA PRIMEIRO CARNAVAQQUELAL PRIMEIRO AMOR CRIANÇA'.....;;;E TINHA QUELAA ' A MESMA MASCARA NEGRA QUE ESCONDE TEU T ROSTO EU QUE RO MATAR A SAUDADE,VOU BEIJAR TE AGORA NÃO ME LEVE AMAL HOJE É CARNAVAL.... E OUVINDO ESSAS MUDSCAS EU VOU PVOCE MINHA PAZ VERDADE MENTIRA, COM É BOM DESENTERRAR ESSAS LEMBRANÇAS LINDAS..' A MESMA MA DESCOBRI QUE EX AMO DEMAIS DESCOBRI EM VOCE NINHA PAZ DESCOBRI EM VOCE A VIDA VERDADE MENTIRA A MESMA MASCARA NEGRA QUE ESCONDE TEU ROSTO EU QUERO MATAR A SAUDA NÃO ME LEVE A MAL HOJE É CARNAVALGRA QUE ESCONDE Y TEU ROSYO EU QUERO MATAR A SAUDADE NÃO ME LEVE A MAL HOJE É CARNAVAL........'

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 20/04/2023
Reeditado em 20/04/2023
Código do texto: T7768464
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.