"O Sentido da Vida "!!!!.

"Marcas do Destino"

"Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, Tudo Passou, Tudo Está Passando e, Tudo Passarás, Independente da sua Vontade, Aquiete o Seu Coração, é a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas, A Vontade de Deus é Boa, Perfeita, e Agradável, Soberana, É Impossível Viver, Sem Estar Na Presença, do Espírito Santo de Deus ,em Nossas Vidas, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus, que Faz o Impossível Ser Possível,em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos ,Quando Menos Imaginamos, Chegarão as Bênçãos, As Graças, As Provisões de Deus em Suas Vidas "!!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Temos que Amar a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Agir com Altruísmo, com Empatia, ter Gratidão, Tratar Todos com Muito Respeito, Muito Amor, Agir com Sabedoria e, Viver com Dignidade e Humildade, Adquirir uma Boa Maturidade, Ser Simples Servos de um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, Um Deus Amoroso e Bondoso, Deus de Abraão, Isaque, Jacó, Deus de José, de Davi,Salomão, Moisés, Noé, Samuel, Elias, Deus de Justiça, de Misericórdia, de Vitórias e Derrotas Nossas Vidas são Feitas, Viemos do Pó e, Voltaremos ao Pó da Terra,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Seres Humanos Mortais, Pecadores Miseráveis com, Milhões de Defeitos e Pecados e Imperfeições, Nada Acontece por acaso, Tudo tem um Sentido, O Brasil Sentido da Vida é, Ser Feliz e Estar com Deus, Ser Um, Uma Jovemdobem Abençoado e, Abençoada por Deus e, Uma Pessoa Madura, Sábia, Equilibrada,Focada, Centrada nos seus Sonhos, Que Entregue suas Aflições nas Mãos de Deus "!!

"Nunca é Tarde Para Sonhar, Nunca é Tarde Para Recomeçar a,Reconstruir uma Nova História na Sua Vida, Jamais Devemos Perder a Fé em Deus e a, Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Onde as Pessoas Valham pelo que são e não pelo que possuem, Onde o Ser Trabalhador, Ser Humilde, Ser Honesto, Ser Sábio, Ser Honesto, Ser Digno, Ser Sincero, Ser Amigo, Ser Generoso, Ser Bondoso, Ser Solidário, Ser Voluntário de Fazer o Bem, Possa,Valer mais que o Ser Ambicioso,Ser Ganancioso,Ser Uma Pessoa que Guarde Mágoa e, que Tenha Ódio no seu Coração ❤ ,Ser um Ser que Só Faça Maldades,Dominado pelo Malígno, Pela Ira, Pela Inveja, Pela Crueldade, Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, Pois Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom!!!!

"Deus te Ama Muito como és, Com Milhões de Pecados e Defeitos, Por Sermos Pecadores, Estamos Sujeitos à Errar, Para Deus nada é Impossível, O que é Impossível aos Olhos do Homem Pecador, é Possível para Deus, A Verdadeira Felicidade está em Servir a Deus e, ao Próximo, está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas, Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e,Agradecer a Deus por Tudo que Temos Em Nossas Vidas, Pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem Nos Sustentado e Nos Abençoado,Deus Sabe o que é Melhor pra Sua Vida, Seu Corpo é, o Templo do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, A Luta do Filho de Deus, é Contra os Principados e, Potestades ,Contra o Reino Das Trevas, Está Chorando Por Que,Se Você tem um Deus que Cuida de Você "!!!!

"Deus nos dá as oportunidades de fazemos escolhas em nossas vidas,porém nosso destino é Deus que faz,porém nos desviamos do nosso destino devido as atitudes que temos,devido ao caminho que escolhemos seguir"!!!!!!!!

Cada um traça seu próprio destino,muitas vezes ele nos marca profundamente,outras deixa feridas que nunca cicatrizam,porém o tempo é um santo remédio,ele é o senhor da razão!!!

Tudo depende de nossa fé,de nossas escolhas e,da forma que queremos ver a vida!!!!

Vão na fé amigos,tudo passa,tudo é relativo!!!!

Mais aconteça o que acontecer nunca desista de seus sonhos,pois são os sonhos que nos faz ter alegria de viver,mas existem derrotas que são de grande valia,pois nos tornam pessoas humildes!!!!

A Nossa jornada aqui neste Mundo,deve ser baseada nos príncipios do Amor e respeito ao próximo,da simplicidade em nossas atitudes,temos que ter humildade em nosso dia a dia,temos que ter esperança num futuro promissor,e gana de vencer na vida,porém mais vale a lágrima de uma derrota,do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!!!