QUEM ESTÁ IMPEDINDO A IDA DE TACLA DURAN AO BRASIL PARA DEPOR SOBRE A CORRUPÇÃO NA LAVA JATO?

É algo assustador a atuação de várias personagens no Caso Tacla Duran. É uma juíza.É um desembargador do TRF4. É um dirigente sindical do s restaurantes e afins. É uma procuradora na Espanha IMPEDINDO a vinda de Tacla Duran para depor sobre a Corrupção na Lava Jato. É algo que asssusta.Quem está por trás de tudo isso? É a CIA impedindo que se descubra o que foi a Operação Lava Jato bancada pela CIA? A Justiça da Espanha foi IMPEDIDA de liberar a ida de Tacla Duran ao Brasil por causa de uma procuradora que afirrmava que a ida de Tacla Duran ao Brasil era um motivo para ele se evadir da Espanha ?!?!?! De onde surgiu esta procuradora espanhola para impedir a ida de Tacla Duran ao Brasil para delatar sobre a Corrupção na Lava Jato. Tem muito mistério envolvendo o depoimento do Advogado Tacla Duran sobre a Lava Jato. Será que este depoimento vai mostrar o que realmente acontecia na Lava Jato com a atuação de Moro e Dallagnol? Por que Moro e Dallagnol estão com MEDO? Quem não deve não teme. Por que Moro,Dallagnol,TRF4,juíza Gabriela Hardt,procuradora da Espanha e outros não querem que Tacla Duran deponha e conte tudo sobre a Lava Jato? Com certeza a C I A está por trás. Foi ela quem cooptou Moro e Dallagnol para o serviço SUJO de destruir o Brasil. Por que a Imprensa do Brasil não investiga toda a tramóia existente na República de Curitiba e nas Delações Premiadas? Não pode,né? Pois é...Você é bobo porque quer. Que N O J O...

Ah! Ia me esquecendo de dizer que o padrinho de Moro/ZUCOLLOTTO/ cobrou do Tacla Duran 5 Milhões de dólares para este não ser preso. Tacla Duran pagou APENAS 612.000 dólares e se mandou para a Espanha para não preso por Moro e Canalhas. E a vagabunda imprensa ESCONDE Moro e Dallagnol e caterva de Curitiba. NOJO...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/04/2023
Reeditado em 19/04/2023
Código do texto: T7767370
Classificação de conteúdo: seguro