O MUNDO POLITICO E SUAS OUTRAS ENTRAVES E NOVAS

AS PROPOSTAS ESTÃO SENDO MUDADAS - O desespero deste governo bate as portas do pobre faminto trabalhador.

Hoje eu vi a senhora Tebet dizer que o teto de gastos já ruiu e agora mais que nunca se faz urgente e necessário a aprovação do desloco ARCABOUÇO FISCAL.

Tendo várias Mp'S ainda trancafiadas as salas e corredores das câmaras, o governo esta enlouquecendo e deixando aos seus no mesmo estado.

O que se vê é uma grande batalha onde com certeza o governo se fará vitorioso tendo seus pés sujos aos nossos fracos pratos vazios.

Já basta de amadorismo, coisa que todo nós sabemos, este governo não é e nunca foi deste tipo, a máquina tem de rodar e fazer este grande país produzir, enriquecer e gerir aos seus.

Talvez, para não dizer que é, se deixa sem seus pulores e discurssos de ódio tão fluentes e se nortificassem a levantar a moral e economia deste BRASIL, não estaríamos mais uma vez as portas de um colapso governamental.

Tempo de se unir e criar propostas que tornem sustentáveis a sobrevivência de tantos e o desenvolvimento social satisfatório.

Não só de BOLSA FAMÍLIA, outros flagelos em trocas de moedas se muda e se melhora um país.

Precisamos de projetos que realmente elevem e fortifiquem a boa governança.

140423..............

O QUE DIZER AS AULAS - Que a educação esta ficando mais e mais sucateada, isso até que se discute, hoje temos um forte avanço na formação de professores e o material didático não é mais como nos meus tempos de escola em que estudavamos presidentes atuais de 10 anos atrás.

A internet e os aplicativos vem auxiliando e muito no intuito de encurtar caminhos e abrir novas varandas educacionais.

Mais ainda há muito que se construir, quando de agora vemos alguns jovens, crianças não tão orientadas nas formas diciplinais de ética e respeito social se denegrindo e buscando soluções para seus anseios claustofóbicos em atos de terrorismo.

A violência e tanta criminalidade ai expostas em diversos meios fazem crescer aquela temível sensação de que tudo esta perdido e vamos mudar a grosso modo, do nosso jeito.

O que se vê, a falta de educação familiar, daquelas conversas ao redor das mesas, de jantares em famílias sem aquele troço apitando e convidando a todos para deixarem de aldo o compromisso de criar para cuidar da rede social deste ou daquele.

Não há subterfúgio diante a falta de educar, a escola não é suficiente para formar um cidadão coeso do certo e de bons costumes.

O exemplo vem do lar, da casa onde ele cresce e vê os seus ali se comportarem de forma saudável e agradável ou nociva.

Influencers estão e vão ficar por um médio tempo ai para todos, expostos em bancas virtuais e promovendo seus shows particulares, mais daí achar que tudo de certo e preciso vem de vídeos e tutoriais de plataformas, se esquece que a vida é a grande escola, ela ensina de um jeito ou de outro.

Cabe aos pais decidirem o que querem ouvir e dizer dos seus filhos amanhã.

140423................

SOFÁ 65, CAMA 40, COLCHÃO MAIS DE 10 - Estou total escandalizado com o que ouvi a pouco em podcast dos pingos dos is, o nosso soberano presidente Lula adquiriu junto de sua esposa um sofá de seus 65 mil, cama dos seus 40 mil e um colchão de mais de 10 mil, tudo isso depois de uma milionária reforma na mansão PRESIDENCIAL.

Que vergonha este homem trazer o luxo e a ostentação que por tantos ele e seu combo partidário gritou aos cãntaros quando o ex PRESIDENTE BOLSONARO ocupou o palácio em seus 4 anos de governo.

Ao contrário do que tantos pensam, o ex presidente quando entrou na mansão fez diversas mudanças nas quais todas praticamente para que houvesse uma economia usual e real ali.

Tudo porque tinha o controle pelo menos dali e trouxe para ele e sua família, diversos soldados e integrantes do exército.

Diferente de hoje que se acha que pode ainda fazer a farra e curtir a vida só que com nosso dinheiro.

140423......................

ricoafz
Enviado por ricoafz em 18/04/2023
Código do texto: T7766985
Classificação de conteúdo: seguro