A caminho do fim

Nada do que se vê é realmente sentido verdadeiro,somos mestres dos disfarces nos enfeitamos por fora pra esconder a escuridão por dentro...

Tramamos contra nós próprios dia a dia disfarçando as angústias ,viajamos pra esquecer sofrimentos que estão tatuados no peito que da mente não sai ...

Há se tudo se resolvesse com um passeio ? Os pensamentos muitas vezes são torturantes insistem em criar raízes , são inquietante e nos tiram a paz o sono...

Nos enganamos com promessas falsas politicamente projetada para dar a ideia de paz de ordem e que no fim só vemos desordem e injustiça...

Intrigante pensar que muitas vezes tais sofrimento não são nossos, são sofrimento de outros que carregamos ou que eles nos causam , tão bom seria se a mente fosse mais fantasiosa como as fotos das redes sociais,o que vejo são rostos sorridentes com mentes enlouquecida em busca da real alegria que após o passeio se desvanece ... há como é triste ver uma geração se matando por competir sobre quem é o melhor o mais lindo sobre quem ganha mais likes,o futuro chega e nos deparamos simplesmente com o mesmo fim , porque passamos a vida agindo assim como meros idiotas ? Assim segue a humanidade a caminho do fim !