Nostalgia.

Quando eu era jovem, não vou dizer "no meu tempo" porque parece que eu morri, a gente fazia baile em casa, vinham os vizinhos,o portão ficava aberto, entrava quem quisesse, conhecidos, "bico" e as vezes, se o bico era simpático até virava amigo, muito samba rock, música lenta, floreado, aquele sambinha raiz, sem preconceito, mas vou dizer, não tinha muito sertanejo e forró, aí até que mudou para melhor, cerveja era luxo, Tubaína, ponche, uns salgadinhos e a noite rolava com risos e cheia de alegria, dança, um bom papo, na pior das hipóteses, se alguém se alterava, era um tapa para lá, outro para cá e tudo se resolvia, não havia esnobismo, só bebo Heineken, não mexa no meu cooler, não existia cooler e portanto ninguém mexia no cooler de ninguém, só como picanha;capa de filé era o pau que rola, não havia depressão, bullying e estes BO da atualidade, todo mundo era feliz, cumprimentava seu vizinho, o filho pedia benção aos pais e aos mais velhos, e hoje não sei nem quem mora ao lado de minha casa, para mim dói muito!

Miro Homemnegro
Enviado por Miro Homemnegro em 16/04/2023
Código do texto: T7765082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.