Ela está linda

Ela se chamava Jéssica e era adestradora de cães e gatos; e namorava um rapaz chamado de Ronaldo e tinha o coração de retidão e graça plenas. E tinha 22 anos de idade e era de tez morena e olhos castanhos dourados e lábios sequiosos e altura de um metro e setenta e cinco. E era magra com sessenta quilos e adorava fazer corridas matutinas com seu cachorro de estimação o bom joelhinho de cinco anos e era de cor branca e preta e era de estatura mediana como cachorro; e este adorava brincar de morder bonecos de plásticos sem perigo para cachorros. E Jéssica era linda e tinha unhas nas mãos e pés lindíssimas e fazer inveja a qualquer mulher. E Jéssica se casou com Ronaldo e foram passar as núpcias em búzios com o dinheiro economizado e vertido de suas alegrias e sedimentos. E ficou gestante logo na primeira noite de amor e o pai da criança ficou feliz e contente e ela também. Compraram para os dois uma casa no Alto da Boa Vista e lá a casa era com sete quartos e três garagens e piscina com tudo do bom e do melhor; e ela clinicou em sua clínica até faltando uma semana para o parto e foi arredia, pois quase perdeu o filho e por sorte não. E cada dia depois do parto do filho Jéssica e Ronaldo deu o nome de Alessandro ao lindo filho e foram felizes sempre e Ronaldo deu aulas de medicina ao filho para ele ser o melhor veterinário depois dos pais. De cada ser o que se ama e de cada chama de vida Jéssica engordou e chegou até noventa quilos e o marido já não a olhava com aqueles mesmos olhos de amor de antes do casamento. E depois de um estafante dia vindo da clínica ela foi dar um beijo na boca do marido e encontrou-o na sala da casa a mais recôndita e que ele pensou que ela não viria, pois não esperava a vinda, pois ela viria somente às vinte e três horas e ela chegaram a casa as dezessete com o filho dormindo no quarto sendo cuidado pela babá que era amante de Ronaldo e que roubou toda a grana da mulher para abandonar a ela e fugir para um lugar longe e sem ninguém na pista ou cola; e Jéssica foi até a sacada da casa defronte para a piscina e queria se suicidar e ele falou para ela que ela era tudo o que ele tinha e fez isso somente porque ela estava obesa e não o atraia tanto mais. E Jéssica saiu do parapeito amparado por bombeiros e foi até a delegacia amparada por um advogado amigo de faculdade dela. Sendo assim eles dois se separaram e todos os bens ficaram para ela e uma pensão passou a ser paga para ela e o filho Alessandro. Nunca mais esse episódio ocorreu na vida desta mulher assim crer. Sadicamente parece bobo mais o amor dela era puro e verdadeiro e nada errado. A vida de quem serve a Deus é o silêncio dos inocentes e os descrentes pagam caro e alto por tal crédito ou descrédito. Ser da paz esse amor de uma mulher jamais perderá a palavra da verdade.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/04/2023
Código do texto: T7764928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.