"Tenha Fé em Deus ,Tenha Fé na Vida, Tente outra Vez!!!!

Jamais Percam a Fé em um Deus Amoroso e um Deus Justo e Bondoso e Misericordioso, um Deus Que Nos Ama sendo Nós Seres Humanos Mortais Miseráveis Pecadores, A Verdadeira Felicidade está em Abençoar as Pessoas e Amar ao Próximo Como a si Mesmo, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Deus te Ama Muito Meu Irmão Minha Irmã, Deus é o Caminho a Verdade e a Vida, Deus é o Único Caminho a ser Seguido a ser Seguir!!!Aqui Estamos de Passagem Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, Somos Menos que o Pó da Terra, Em Cristo Jesus Somos Mais Que Vencedores ,As Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, de Momentos Bons e Maus, de Alegrias e Tristezas, de Acertos e Erros de Escolhas e Atitudes Maduras e Sábias e Sermos Altruístas e Resilientes,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Temos que Amar a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito e Dignidade, com Amor e Humildade, Ter Compaixão,Viver com Dignidade e Simplicidade, Saibam que Deus te Ama Muito, Deus é Deus Com ou Sem Você, e o Que Você é Sem Deus????

"Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Deus é Contigo nesta Peleja, Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem,Daqueles que Amam a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Temos que Pedir Perdão à Deus, Todos os Segundos de Nossas Vidas, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Somos Seres Humanos Mortais, Pecadores Miseráveis,com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas!!!!!

Tenham um Fim de Semana Abençoado e Iluminado por Deus!!!