CACHORROS VAO A MISA DO DONO MORTO

Em Valo Verde, Embu das Artes, Marco de 2023.

Zezito um modesto mecânico de automóvel, homem de bom coração com clientes e animais. Na garagem da oficina ele cuidava de cachorros sem donos, e os amigos cachorros davam proteção a Zezito. Isso ocorreu por alguns anos. Até que Zezito ficou doente e não voltou mais a cuidar de carros e dos cachorros. Uns foram de novo para rua, outros ainda esperavam a volta do dono que morreu sem vê-los mais.

No dia da missa de sétimo dia, os cachorros mais ou menos uns quatro foram à missa. Entraram na igreja e ficaram até o final da missa. Isso aconteceu sem ninguém levá-los a igreja. Todo mundo que sabia da historia de Zezito e dos cachorros ficaram admirados e pensando nos mistérios profundos. Na semana seguinte, domingo eles não mais apareceram...

Vai saber se ele não foi visto pelos amigos cachorros? Os animais têm amor aos seus donos até à morte isso é fato, quem já teve ou têm animais sabe disso.

Minha Irmã vizinha de Zezito quem me falou e testemunhou o fato inusitado.

ADAM NHOZINHO

ADÃO NHOZINHO
Enviado por ADÃO NHOZINHO em 14/04/2023
Reeditado em 14/04/2023
Código do texto: T7763459
Classificação de conteúdo: seguro