NOSSO ENCONTRO DIÁRIO E ETERNO

NOSSO ENCONTRO DIÁRIO E ETERNO

Todos nós fomos e somos criados por Deus e criados à sua Imagem e Semelhança. Por isso, cada um de nós pode e deve refletir algo de Deus em seu caminho de Vida, para sermos felizes.

Quando nos encontramos com outras pessoas e as contemplamos, esta é a oportunidade que Deus nos dá de se Auto revelar.

E quanto mais encontros tivermos, serão mais oportunidades de somar experiências de Deus, que nos ama tanto e que deseja se aproximar de nós, através do irmão e nos enriquecer de amor.

E aí, eu pergunto:

O que aprendi de Deus com você?

O que você aprendeu de Deus comigo?

Esta é uma das chaves e talvez a principal da Revelação de Deus ao mundo. E por isso, somos responsáveis em promover estes encontros, que não é fácil, pois há seres humanos, que precisam de contemplação, de ternura, de paciência e muito amor, para se deixarem conhecer, verdadeiramente.

Precisamos ser Arqueólogos, neste trabalho precioso de amar o irmão e receber dele o seu reflexo do Deus Trino, que é puro Amor.

Esta é a missão de todo Ser Humano, buscar este “Encontro de Eterno” por mais simples que ele seja, pois é na simplicidade que Deus se revela para nós, um Deus Ressuscitado e Vivo entre nós!

Em, 12 de abril de 2023 – Oitava da Páscoa

Catequista Terezinha Domingues

Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 12/04/2023
Código do texto: T7761613
Classificação de conteúdo: seguro