Convenção espiritual

Vivo a minha vida como se estivesse me preparando para um grande evento. Cuido com esmero de todos os detalhes para que a minha entrada no local do acontecimento seja triunfante e feliz. Para isso, passo e repasso muitas vezes, com atenção e dedicação cada um dos procedimentos que vou precisar apresentar no lugar.

O mais importante é o que sinto em relação à vida e às pessoas no mundo. Vibro então muita paz e amor, para que estes sentimentos façam crescer na vida a força motivadora e formadora de consciência entre as pessoas. Neste trabalho eu cuido e me dedico na observação continua daquilo que sinto em sua qualidade e propriedade.

Depois eu presto bem atenção no que faz a minha mente, em seus pensamentos. As imagens criadas e aquilo que conversa continuamente, quando esta em seu estado de descanso, pois nos momentos em que me dedico ao trabalho, ela está em silêncio, fazendo exatamente o que eu ordeno que faça, para o desenvolvimento da lida desejada.

Assim, vou me esforçando sempre para estar melhor a cada instante. A vida física é o remédio dado à alma para a cura do espírito, que se trabalha incessantemente para o fortalecimento de sua consciência no universo. Apenas desta forma o nosso poder como criatura espiritual no universo cresce e nos aproximamos do Salvador, eternamente.