"O Valor da Vida"!!!!!

"O Valor da vida"!!!!!

Francamente,uma Vida não tem valor!!!!!!

A Vida é muito valiosa,cabe nós seres humanos darmos a ela o seu real valor,pois o ser humano ao passar do tempo,tem menosprezado a vida em si,porque com os avanços da tecnologia, foram criados métodos de se acabar com a própria vida!!!!!

Hoje temos a pena de morte legalizada em muitos países,existe a eutanásia,,convivemos com drogas lícitas como,o Álcool Cerveja, Conhaque,Cachaça, e o Cigarro, ,Convivemos com Drogas Ilícitas, Como o Crack,e a Maconha,Os Seres Humanos Buscam Prazer em Vícios, Querem Esquecer dos Problemas que Vivem no Dia a Dia, Ledo Engano, Os Seres Humanos, Causam sua Autodestruição, Se Jogar Nos Vícios das Drogas 💉 como o Crack, o Cigarro 🚬, as Cervejas 🍺, Irá Diminuir o Seu Tempo de Vida na Terra 🌎, Nascemos Predestinados a Viver um Certo Tempo de Vida, Dependendo de Nossas Atitudes e Escolhas, Este Tempo Aumenta ou Diminui, Todo Tipo de Vício causará a Perca da Vida dos Seres Humanos, Acordem,Chega, Basta,O que Você Está Fazendo com a sua Vida????

"Infelizmente, A Vida se tornou Efêmera, Muitas Vidas são Ceifadas em um Minuto, Uma Hora,24 horas, As Dificuldades São Muitas, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas,

Hoje podemos ser Alvos de um AVC, Um Infarte, um Derrame Cerebral, Alvos de uma bala Perdida,Podemos Sofrer com Agressões Físicas e Morais,Quantas Mulheres estão Perdendo suas Vidas,Nas Mãos de Homens Cruéis, Vivendo um Relacionamento Tóxicos e Abusivos,Podemos Mesmo Sermos Alvos de Atos de Homicídios e,Suicídios,pois Hoje o que Importa é Ter, Vencer,Ganhar,Possuir Mais Dinheiro, Obter lucro e ter Mais Poder,Mesmo que Para Isto,seja Preciso Matar Uma Vida,Magoar e,Humilhar e,Pisar nos Sentimentos de Nosso Próximo!!!!

Aqui na Real,para o Ser Humano Mortal Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Para os Seres Humanos Capitalista do século XXI,tanto faz estar vivo ou estar morto,contanto que ele obtenha o seu lucro,que alcance os seus objetivos tudo é válido!!!!!!

No Mundo que vivemos atualmente,os seres humanos se tornaram seres gananciosos e ambiciosos,que dão mais valor ao dinheiro do que à própria vida em si,pois quando têm seu psicológico e espírito dominados por forças malignas,se tornam seres impulsivos,cruéis,capazes de cometerem maldades contra seu semelhante,capaz de matar por dinheiro na ânsia de comprar drogas,matam pais pra ficarem com a herança da Família do Testamento e,assaltam bancos,lojas,empresas,matam por prazer sem dó nem piedade,tornando se seres animais que não tem dó nem da sua própria alma,este é o homem dos tempos modernos,Os Seres Humanos são Cruéis, Quando Deixam suas Vontades, Suas Ambições, Seus Interesse falar Mais Alto,Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, Deus é o Dono do Ouro e da Prata, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Pedir Sabedoria a Deus em Nossas Orações, Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Temos que Agir com Altruísmo, Agir com Empatia,com Gratidão, com Respeito, Agir com Amor e ,com Compaixão com o Próximo, Pois Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Você é Um, Uma,Jovemdobem Abençoado e ,Abençoada por Deus ,Sua Vida é Preciosa pra Deus, Pra Jesus Cristo, sua Vida é Preciosa pra seu Pai,sua Mãe,Seu Namorado,sua Namorada, Seu Esposo, Sua Esposa,Sua Vida é Preciosa para seus Filhos e Familiares, Sua Vida é Preciosa para seus Amigos, Para Todos que Dependem e Te Amam,Que Precisam de sua Alegria e sim,Sua Vida é Preciosa pois As Pessoas te Amam,Te Admiram,Te Respeitam e,Querem sua Felicidade, Querem Serem Felizes e Amados junto a ti "!!!!

Eu tenho a convicta e,plena certeza de que,a vida deve ser valorizada acima de tudo,temos que adorar a Deus,fazer o bem acima de tudo,sermos pessoas de bem que prezem e,vivam em nome do amor!!!!!

Com esperança no olhar,com uma abnegada luta e,fé no futuro é,que a vida deve ser vivida,claro erramos,falhamos quando deveríamos acertar,buscamos sempre a perfeição,porém não somos perfeitos,vivemos momentos de alegria,momentos de tristeza,altos e baixos,convivemos numa sociedade onde,o importante é ter dinheiro,ter bens materiais,ter status,não sou hipócrita dinheiro é importante sim,porém a vida é mais valiosa que o dinheiro e,hoje no Mundo que vivemos pessoas morrem em assaltos,morrem queimadas vivas,morrem por terem pouco dinheiro,infelizmente esta é a realidade de nosso país!!

O Tempo passa muito rápido,ora é nosso aliado,ora nosso inimigo,tudo depende do contexto em que ele é envolvido e,da forma como lidamos com nosso tempo.

Hoje eu,sei o quão importante e,valiosa é a vida,sei que tudo tem um sentido,um porque e,que nada acontece por acaso,é vivendo com simplicidade e humildade em minhas atitudes,tomando as sábias escolhas e tendo fé em Deus,fé na vida,fé em si mesmo,fé no futuro que a vida deve ser vivida,tendo como lema Lutar sempre,Desistir jamais!!

Hoje prefiro sorrir do que chorar,pois sei a real e vital importância que tem as famílias em nossas vidas,por isto se aproxime de seus pais caro leitor,abrace seu pai,diga o quão importante ele é na sua vida,beije sua mãe,diga que a ama,sejas uma pessoa do bem,que faça o bem acima de tudo,que preze pelo amor!!!!!!!!!!!

Na vida,oscilamos dias alegres e tristes,há dias que somos dominados por uma angustia,uma agonia que dá em nosso peito onde em meio a depressão só queremos chorar e,é neste momento que vemos a importância da família e dos irmãos de fé que temos,porém quando acreditamos num ideal,quando acreditamos em nós mesmos,quando temos princípios éticos e morais e,temos fé no amanhã e,esperança no presente vemos quão bela é a vida!!!

A Vida é muito valiosa,porém temos que vivê la com sabedoria e humildade,tendo discernimento na hora das nossas atitudes e,agir com amor,simplicidade e,jamais esquecer nossas raízes,donde viemos e de quem tanto nos ama e,quem tanto faz em prol do nosso bem!!!

Eu aprendi

Que sou mais forte que

imaginava

E Que posso ir mais longe

Depois de pesar que não podia mais;

e que realmente a vida tem valor,

E Eu tenho valor diante da

Vida

William Shakespeare!!!!