NOSSA IMPRENSA É MESMO SEM VERGONHA E SEM CARÁTER. VAMOS AOS FATOS.
Pois é...Nossa Imprensa diz que o governo federal gasta mais do que arrecada. Mentira deslavada. Por que esta vagabunda Imprensa não mostra os dados econômicos sobre Receita e Despesa do Governo federal? Porque ela mente,logo não pode mostrar os verdadeiros dados. Vamos aos dados. De toda Receita do Governo federal, 51% é para pagar JUROS de uma dívida que não existe. Por que a Vagabunda Imprensa não faz uma investigação sobre a realidade da Dívida Pública do Brasil? Porque ela é comprada pelos donos da SUPOSTA Dívida. O famigerado Teto de Gastos é para isso.É para BLOQUEAR qualquer tentativa de um governo de usar os recursos orçamentários para investimentos em obras públicas,como Bolsa Família/ Saúde/Educação e Segurança. Esta Vagabunda Imprensa esconde o que realmente acontece na economia do Brasil. Do que se compõe a Dívida Pública do Brasil? Foi dinheiro emprestado dos Rentistas/Banqueiros para o Governo Brasileiro? É claro que não. Como bem diz o Professor Economista DOWBOR da Unicamp:* Dívida do Brasil é constituída de JUROS SOBRE JUROS e isto se chama ESTELIONATO,,ou seja, CRIME!!! O professor Dowbor diz que 82% da dívida é constituído de juros sobre juros. E tem mais. O dinheiro que deixamos depositados nos bancos é usado por estes mesmos bancos para ganhar dinheiro. Traduzindo. O dinheiro de todos nós que está depositado nos bancoss não é usado para emréstimos às empresas. Este dinheiro NOSSO é DEPOSITADO pelos bancos no Banco Central e rende juros aos bancos e não a nós. Traduzindo. Os bancos ganham dinheiro com nosso dinheiro e sem esforço e sem risco.O ddinheiro não é dos bancos.Não é maravilhoso?!?!?! O governo atual sabe disso e não enfrenta os Rentistas por MEDO. O dia em que um governo enfrente os Rentistas com relação aos juros,haverá uma *guerra* contra o governo iniciada pela Vagabunda Imprensa COMPRADA pelos rentistas. E tem mais. Sabem porque os Ricos não querem a CPMF? Porque os movimentos bancários serão todos mostrados para qualquer um ver. Logo,a SONEGAÇÃO e o Caixa 2 dos ricos serão mostrados e então saberemos quem realmente ROUBA este país. Pobre não é CORRUPTO. Não tem como ser. O Grande ROUBO está nos altos da pirâmide social. E isto a Vagabunda Imprensa não quer mostrar.
Simplesmente N O J E N T O...