VIDA PERFEITA

Escrevo esta crônica na minha casa na cidade de Pastos Bons (MA), na manhã do dia oito de abril de 2023, após fazer um cuscuz (bem-feito) e depois de ter preparado o leite para a minha mãe e para mim. A minha mãe já se alimentou.

Para os insaciáveis, não existe vida perfeita, mas, para mim, que sou amante da Vida, do Amor, da Verdade e da Sabedoria, a minha vida é perfeita, pois tenho saúde, trabalho, moradia; faço o almoço e o jantar, faço beiju, cuscuz, lavo a minha roupa (à mão) e a louça, limpo a casa; não tenho vício, não uso bebida alcoólica e nenhuma outra droga. Na cabeceira da minha cama, eu tenho mais de cinquenta livros, que apresentam orientação para todos os momentos e todas as situações da vida. No meu quarto, eu tenho os melhores livros que um homem pode ter na vida. Só me casarei se a mulher me amar.

Sou feliz e serei sempre feliz! Muito obrigado, Vida! Muito obrigado, ó meu Criador, Guia e Protetor!

Domingos Ivan Barbosa

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 08/04/2023
Código do texto: T7758705
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.