Viva a vida

O sol brilhava forte e intenso, como quem nunca cansasse de acalentar aquela tarde de primavera. As flores se abriam, permitindo que seu aroma adentrasse cada cantinho daquele jardim, que servia de cenário para um lindo encontro.

Ela estava lá, parada, olhando para o horizonte em silêncio. Seu sorriso era calmo, como se tudo naquele momento fizesse sentido. Ela tinha acabado de sair de um longo período de luta, de incertezas e descobertas. E, naquele lugar, ela se permitiu respirar fundo e permitir que a vida fizesse seu curso.

Ela compreendia que não estava sozinha. Apesar de tantas vezes se sentir perdida e cansada, sabia que havia alguém ali para ajudá-la. Alguém que sempre estaria ao seu lado. Alguém que acreditava nela, incondicionalmente, mesmo nos momentos mais difíceis.

Ela sentia a força dessa presença, que o impulsionava a cada dia a lutar por seus sonhos e alcançar o que desejava. Ela sentia que nunca mais se permitiria desistir.

Aquele encontro com a si mesmo, com aquele lindo jardim, com toda a paz e tranquilidade que ela sentia, era o que o motivava a seguir em frente. Ela inspirava-se em tudo o que o cercava para encontrar a força necessária para seguir em frente.

Porque, no fim, ela sabia que estava no caminho certo. Ela sabia que ao seguir em frente, alcançaria todos os seus sonhos. Ela sabia que nada era impossível, desde que ela estivesse disposto a lutar pelo seu objetivo.

O sol continuava a brilhar, como uma mensagem de que a vida está cheia de possibilidades. E ela, por sua vez, seguia em frente, inspirada por aquela tarde de primavera.