POR ONDE ANDARÃO O BALANÇO E A GINGA DOS BRASILEIROS? POR ONDE ANDARÃO A RIQUEZA CULTURAL E A ALEGRIA DO BRASILEIRO?

Pois é... O Brasil ficou refém dos ditames dos EUA. E eles propuseram destruir a riqueza cultural do Brasil, destruindo a riqueza cultural advinda dos Negros/as da África. A Cultura do Brasil está intimamente ligada aos legados africanos. Os Índios e os Negros/as deixaram uma herança cultural muito rica. E isto está bem localizado no Brasil. No Norte e Nordeste viceja a cultura autêntica brasileira. Em SP e MG há uma abundância de cultura advinda dos tropeiros que integraram os contornos do Brasil.Do Paraná para baixo,a cultura brasileira foi relegada e abominada. E nesta região prevalece o Ódio ao Brasil do Norte e Nordeste. As festas tradicionais brasileiras estão situadas no Nordeste,no Norte e em MG e SP. Até o Oeste foi dominado pelos europeus transladados. São fatos e não opinião pessoal. Pois é... Aquela ginga,tanto do homem como da mulher,perdeu-se nas novelas da Globo e nas mediocridades do SBT/BAND/ e até na TV Cultura/SP. Pois é...Aquela ginga brasileira está em seus extertores. E a ignorância é tanta que ninguém percebe o que está acontecendo com a Cutura Brasileira. Prá que cantar samba? Prá que gingar e soltar a alegria em momentos dispersos? Por que a Alegria do Brasileiro/a foi destruída ? A Globo e o resto da imprensa vagabunda tem culpa nisso. A Alegria do Brasileiro foi amarrotada pela vagabunda imprensa.É preciso DESTRUIR a alegria do brasileiro/a. Pois é...A Ginga do Brasileiro/a foi destruída pelo VIVA GESUIS! Isto é fato e não opinião pessoal. Há um processo de destruição da Cultura e dos Valores brasileiros pelos neopentecostais. É a Geopolítica norte americana em marcha,aliás,foram quem introduziram os evangéliucos no Brasil lá por volta dos finais dos anos 60 .São fatos e não opinião pessoal. E Viva Gesuis!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/04/2023
Código do texto: T7757982
Classificação de conteúdo: seguro