"Destino "!!!!

"Destino"

Tudo Passa,Tudo Passou, Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade, Os Seres Humanos Mortais, Pecadores Querem Controlar o Destino, É Impossível Controlar o Nosso Destino, Nao tem Como Controlar o Acontecimento dos fatos,É Impossível Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Servimos um Deus Todo Poderoso que nos Ama e és O Único Dono do Ouro e da Prata,Servimos um Deus Onipotente, Onipresente e,Onisciente, um Deus que Faz o Impossível Ser Possivel em Questao de Segundos,Num Estalar de Dedos ,Servimos um Deus Justo,Amoroso que me Ama, que Nos Ama Sendo Nós Miseraveis Pecadores ,O Mundo Contemporâneo Contamina o Caráter dos Homens e Mulheres, ,O Mundo Contamina Seus Princípios ,o Inimigo Veio para Roubar sua Paz,Destruir Seus Sonhos , e Matar Suas Vidas,É Mais Prazeroso deixar Deus Controlar Nossas Emoções ,Porquê Quando Buscamos a Deus,Estamos Admitindo Ao Mundo, Que Somos Dependes de um Deus Todo Poderoso,Temos de Estar com Nossos Joelhos Dobrados,Nossas Orações tem de Estarem Direcionadas a Deus ,Pois os Tantos Medos Desta Vida Estão Matando Muitas Vidas,A Cada 40 Segundos Uma Pessoa se Suicida No Mundo 🌎 🌎 🌎!!!

De Tempos em Tempos Venho à Pensar, Penso no Que Fui no Meu Passado, No que Sou No Meu Presente e, no Que Serei no Futuro!!!!

"Chegastes Tempos de Refletir, Sobre Suas Atitudes e Escolhas, Sobre a Forma que Lidas,com as Dificuldades desta Vida ,Levante e Marche,Deus é Contigo, Deus te Ama e,Entrará com a Bênção e a Providência na Sua Vida,É Tempo de Amar Mais,De Respirar Profundamente, Tempo de Agir,Reagir,Insistir, Persistir, Resistir e Jamais Desistir de Enfrentar os Obstáculos e Superar as Lutas do Cotidiano "!!!!

"Peça a Deus,em Suas Orações para Te Dares Sabedoria para teres Atitudes Maduras e Sábias Escolhas ,E seja Altruísta e Resilientes, Busque Ser um Ser Que Age com Amor a Deus e ao Próximo, aja Com Altruismo,Tenham Empatia,Ajam com Sabedoria, Humildade,Viva com Simplicidade, Generosidade,Saibam que Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e,Melhores que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria,Saibam que Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Atualmente Vivemos Tempos de Guerras,De Pandemia, de Crise no Mundo,Tempos de Guerra entre Nações, Vivemos Tempos de Aflições, as Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e,Amadurecer, Tendo Experiencias com o Espírito Santo de Deus,É Tempo de Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Nossas Vidas, Tempo de se Achegar A Deus ,Deus te Ama Muito ,Orem Mais, Amem Mais a Deus ,Ame ao Próximo, Ame Meditar Diariamente na Bíblia Sagrada, Busque Ousar,Lutar,Conquistar, Viver,Ser,Estar,Creia Mais e Espere em Deus ,Quando Jesus Cristo Nos Evangeliza Dizendo :Não Andeis Ansiosos com Coisa Alguma, com o De Comer,Beber,Vestir,não é um Conselho, Uma Palavra Profética é Uma Ordem, Não Se Turbeis Vosso Coração ❤ ❤ ❤, Creia em Deus Tudo Nesta Vida Pertence à mim Deus Eu sou o Alfa,o Beta, O Ômega, o Princípio, o Inicio, o Meio e o Fim"!!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem Daqueles que Amam a Deus, Mais do que Tudo Nesta Vida, Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, É a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas, A Vontade de Deus é Boa, Perfeita e Agradável, Soberana, Aqui Vivemos Momentos Angustiantes, que Sufocam o Nosso Coração e Acalma a Nossa Alma,Temos de Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus, Temos que Pedir Perdão por Nossos Pecados Todos os Momentos de Nossas Vidas, Ter Compaixão e Gratidão pelo Próximo, Agir com Altruísmo e com Empatia pelo Próximo, Temos que Jejuar Mais, Adorar Mais a Deus, Entregar Nossas Aflições nas Mãos de um Deus, que Opera Milagres em Nossas Vidas, Que Deus Abençoe a Vida e,a Família de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus,Boa Tarde e um Bom Descanso.