O "Laranja" indiciado

Muitos não sabem que Donald Trump é também chamado de "Orange" (Laranja), por causa da cor de seus cabelos antes de se encanecerem. O Laranja sempre foi conhecido por seus escândalos, sexuais e empresariais: calotes, sonegação, declarações falsas para a Receita; quem não se lembra da escandalosa separação do casal Donald/Ivana Trump? Mesmo assim, é o representante dos defensores dos bons costumes e da família (qualquer semelhança com o que temos aqui não é mera coincidência).

Enquanto Trump foi indiciado por vários crimes, pessoas aglomeravam-se do lado de fora para manifestarem apoio ao Laranja. Pesquisas indicam que Donald é, hoje, o favorito à Casa Branca.

Defendem Deus, Pátria e Família, cometendo crimes e apoiando criminosos contumazes. Como o bolsonarismo nada mais é que uma cópia grotesca do trumpismo, percebemos que aqui não é diferente. O ladrão de joias não perdeu apoio dos seus eleitores.

Joaquim Lutero
Enviado por Joaquim Lutero em 05/04/2023
Código do texto: T7756592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.