SERÁ QUE O FIM ESTÁ MESMO PRÓXIMO?

Quarta-feira, 5 de Abril de 2023.

Não podemos ter mais nenhuma dúvida do domínio do mundo pelo crime. Em nosso país, o Brasil, isso está muito bem escancarado. Mas em outras partes do mundo isso também se estende, nem nos espantemos mais com isso. Parece que boa parte da própria humanidade faz questão de assumir essa situação.

Outrora tudo era muito diferente que agora. As boas pessoas tinham suas garantias sob as leis. Mas atualmente não é mais assim. O âmbito judicial/jurídico está contaminado por agentes nocivos, gente que nem faz mais questão de escamotear suas atividades criminosas. E estão buscando se impor a tudo e a todos, fazendo valer suas tendências do mal.

Com isso, o mundo vai virando de cabeça para baixo. O que era legal, antes, deixou de sê-lo. Tudo o que se criou de leis, normas, regulamentos e afins, estão sendo jogados no lixo., Literalmente. Então o que estamos vendo? Só absurdos. Pessoas do bem sendo jogados na lama. E também em prisões. De uma forma arbitrária e inconsequente.

Do jeito que vão as coisas, não haverá necessidade do nosso planeta, a Terra, ser atingido por outro, também por um cometa qualquer, bem como passar por intempéries pesadas e desastrosas, como muitos anunciam que irá acontecer em breve. A própria humanidade está buscando seu próprio fim. Com ideias malucas, atos impróprios e indevidos. Enfim, deixar o discernimento de lado e enveredar pelo descabimento.

A questão que envolve o imbróglio pesado por qual atravessa o Presidente Trump lá nos Estados Unidos, também configura essa questão criminosa. Imaginem, no país que é a maior potência do planeta, acontecer o que anda acontecendo por lá, com até eleição fraudulenta, é o princípio do caos mundial.

Rússia, China e mais alguns de seus iguais, andam doidos para desencadear a tão falada terceira guerra mundial. E não está faltando muito para isso se concretizar. Daí que não está restando tanta esperança para que c0ntinuemos nesse mundo. E vivos, no caso.

São tantas as demandas ruins a nosso desfavor, nos tirando a paz de espírito e outras coisas mais. São vírus colocados em ação por gente maligna, guerras entre nações, terremotos, tsunamis e vulcões demais. Tudo isso anda cooperando para o desespero humano na Terra.

Então, a indagação da vez é a seguinte: quanto tempo falta para o fim do mundo? E de nossas vidas?

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 05/04/2023
Código do texto: T7756552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.