Jesus ou Barrabás?

Jesus ou Barrabás?

Eu não sei o que você pensa e nem imagino qual é a sua visão e seu conhecimento teórico quando a sua doutrina religiosa ao qual você professa a tua fé, traz novamente à tona a história de Jesus que é o centro de todas as doutrinas religiosas.

Se não é deveria ser!

Isto porque neste período estamos relembrando a Semana Santa e tudo aquilo que a história mostrou a partir daquela hora em que Jesus entrou sendo aclamado pelo povo de Jerusalém.

Imaginemos a história e vendo Jesus Cristo, quando entrou em Jerusalém sendo aclamado pelo povo e logo após em meio a uma multidão de gentalha insolente é conduzido ao tribunal de Pilatos, depois ao de Herodes e afinal novamente ao de Pilatos.

Pilatos, para livrá-Lo, apresenta-O ao povo juntamente com um ladrão e assassino; mas o povo responde: Seja livre Barrabás, e Jesus seja crucificado.

Ó céus! Todas as vezes que pecamos, estamos fazendo o mesmo e colocando o nosso Deus a um vil interesse.

E de novo, 2023 anos após, iremos soltar o Barrabás e condenar Jesus, aquele que foi aclamado e venerado naquela noite abençoada em Belém!

Benedito José Rodrigues
Enviado por Benedito José Rodrigues em 03/04/2023
Código do texto: T7755244
Classificação de conteúdo: seguro