POIS É...E A MÚSICA BRASILEIRA FOI EXPULSA DO BRASIL.E RESTOU ESTA PORCARIA CHAMADA SERTANOJO.

A geração de brasileiros nascida nos anos 40 formou uma plêiade de grandes músicos e compositores. E isto não caiu do céu. O rádio era o grande meio de formação musical e essa gente maravilhosa se formou ouvindo rádio que

abastecia os ouvintes com músicas de qualidade. Até os anos 70 quando o rádio passou a ser um anunciante dos grandes laboratórios . A boa música brasileira foi deixada de lado para se ter um anunciante que paga va bem aos donos das rádios. E os elis correas e zés bétios da vida destroçaram as rádios com propaganda de remédios para a arraia miúda. Era os tempos da Ditadura,Eram os tempos negros. No anos 80 houve a explosão da grande música brasileira com os compositores;cantores nascidos nos anos 40. Gil/Caetano/Chico/Gonzaguinha/Ivan Lins/Djavan/Dori Caymmi/Danilo Caymmi e tantos outros qu a nossa memória não consegue lembrar. A música brasileira foi parar na Europa e no Japão. E sobrevive muito bem. E esta merda do sertanojo continua faturando e muito com a ignorância do populacho imposto pela vagabunda mídia mercenária e corrupta. Bem disse Milton Nascimento:*A MÚSICA BRASILEIRA ESTÁ UMA MERDA.* E assinamos junto.Nos meus tempos de criança e estudo no primário,me lembro das canções de Villa Lobos e as brincadeiras de roda. Hoje,o que restou ao Brasil,após a Ditadura e Globo, foi um STRONZO chamado XUXA!?!?!: Coitada...Está CHEIA de dinheiro e VAZIA de idéias. É uma coitada mesmo. E voltando à música,a Favela de Heliópolis formou uma Sinfònica coma ajuda de grupos que visam ao bem de pessoas. No RJ existe a mesma situação de formação de grupos musicais. É a música brasileira se impondo perante a tristeza dessa merda chamada sertanojo. Não se pode esquecer que os evangélicos são,atualmente,os grandes destruidores da Cultura Brasileira.E o Papa Francisco bem disse:*ESSES PENTECOSTAIS NÃO SE ATÉM À RELIGIÃO.SÃO GRUPOS POLÍTICOS QUE QUEREM TOMAR O PODER.( Pois é... E não podemos esquecer que a Globo foi a Grande Destruidora da Cultura brasileira.D urante uns 50 anos martelou contra a Auto Estima do brasileiro e contra a Cultura brasileira. A música brasileira é linda!

Ouçam música brasileira na voz de Lisa ONO lá do Japão.Ou ouçam música brasileira na voz e no trumpete de Andrea Mottis la da França.Divirtam´se!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/04/2023
Reeditado em 02/04/2023
Código do texto: T7754513
Classificação de conteúdo: seguro