Eis Um Retrato Fiel Desse 'Bilionário Luladrão'

Foi em 27 de outubro de 2002, que aos 57 anos de idade e com quase 53 milhões de votos, que o LULA foi eleito pela primeira vez Presidente da República Federativa do Brasil, sendo que nesse seu primeiro mandato ele conseguiu colocar o Brasil em ordem, preparando assim o nosso país para o seu crescimento econômico através de uma significativa melhoria na distribuição de renda, sobretudo, graças à política de valorização do salário mínimo e a importantes avanços sociais, como por exemplo o Bolsa Família.

E naqueles seus quatro primeiros anos de governo a redução das desigualdades sociais foi uma das suas maiores conquistas, já que nada menos que 7 milhões de brasileiros e brasileiras ascenderam à classe média, o que fez com que ele terminasse aquele seu primeiro mandato com a aprovação histórica de 57%, acabando sendo então reeleito no dia 29 de outubro de 2006 para um segundo com mais de 58 milhões de votos, o que foi ATÉ HOJE A MAIOR VOTAÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL...

E dizer que ele nasceu em 27 de outubro de 1945 na localidade de Caetés, em Garanhuns, no interior de Pernambuco, sendo o sétimo dos oito filhos de um casal de lavradores analfabetos, que como tantos outros vivenciaram a fome e a miséria na zona mais pobre de Pernambuco, sendo que em dezembro de 1952, depois de treze dias de viagem em um "pau-de-arara", ele chegou ao Estado de São Paulo, onde aos oito anos já trabalhava como vendedor no cais e também eventualmente como vendedor nas ruas.

E já aos doze anos ele trabalhava como entregador de roupas de uma tinturaria para contribuir na renda da sua família, tendo também durante esse mesmo período trabalhado como engraxate e auxiliar de escritório, sendo que em 1960 foi quando ele conseguiu o seu primeiro emprego com carteira assinada, até que em 1963 ele recebeu seu diploma de meio-oficial de torneiro-mecânico no SENAI, o que o levou a afirmar algum tempo depois: "O SENAI foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Por quê? Porque aí, eu fui o primeiro filho da minha mãe a ter uma profissão, eu fui o primeiro filho da minha mãe a ganhar mais que o salário mínimo, eu fui o primeiro a ter uma casa, eu fui o primeiro a ter um carro, eu fui o primeiro a ter uma televisão, eu fui o primeiro a ter uma geladeira. Tudo por conta dessa profissão, de torneiro mecânico, por causa do SENAI."

Esta é apenas uma pequena mostra de quem é de fato esse nosso presidente LULA; ou 'Luladrão bilionário' como costuma ser chamado por alguns acéfalos 'bolsominions', que óbviamente não sabem dizer onde foi que ele conseguiu esconder tão bem os 'seus bilhões roubados', ou pelo menos explicar como é que até hoje ele AINDA É o único presidente que além de ter conseguido a maior votação na história do Brasil, ainda conseguiu a proeza de deixar o governo com uma aprovação récorde de 87%...