Colecionador de objeto esquecido
No velho baú encontrei este objetos que a muito não havia. Estava bem embaixo, onde quase não se via. Sem relutância, levei para meu quarto. Pensei que um cuidado extra, quem sabe um abastecimento de tinta, uma atenção especial você poderá voltar a ter serventia.
Vou fazer você ser útil novamente, um dia nem liguei o sinal de verde e desinteressei.
Reconheço que fiz você de objetos sem valor, é que nunca aprendi colecionar objetos. Vou oferecer a você a dedicação necessária, reconheço que se trata de consciência pesada. Sei que os desalentados ache assim. Minha própria vida vai sair ganhando, apesar de minha mente insistir em cochichar que lhe falta algo, que há espaço sobrando, que esta caneta tá fora de moda.
Mas eu gosto da caligrafia delicada que deixaste na carta que enviei a ela. Bom quero te avisar que ela nem imagina que foi você que rabiscou aquelas letras.
Entende na linhas do tempo nasceram vários amores, que também mora no meu coração, por meio deles descobri a extensão das emoções cativadas na simbologia de seu desenho. Hoje sou uma pessoa que restaurar objetos que mudaram minha vida, considero esse talento um benefício, e você é o principal de todos.
Todos são depositados sobre armário da minha sala. Não dou importam que pensão de mim, mas sim com minhas buscas pessoais. Preciso que meus objetos venha fazer relembrar os bons momentos que vivi. Assim, vou atender meus desejos. Deixando a própria história entrar na minha casa nova mente, feito oferenda, e permanecer a vista da mulher que tando me ajudaste a conquistar.
Eu vou escolher e eleger você como um dos objetos mais especial. Os outros, serão escolhidos como se eu fosse um novo proprietário, assim vou agir. Vou me refugiar dentro de mim mesmo, na esperança de que o resto de vida que tenho, terei de agradecer mais que pedir.