Ela é uma piada!!!!

Ao despertar de uma boa noite de sono, ele antes do higiene matinal, olha para a agenda do celular e começa se (Espabilar) como dizia sua avó ESPANHOLA.......

Não sabe bem por que pensou nela. A danada pode vir sem aviso menos se espera aparece sem ser convidada, não dá direito a réplica, muito menos argumentações seja de quem for.

Senta na cama com as mãos na cabeça, busca esquecer esse pensamento indigesto.

Quando chega no escritório, aquele chefe apressado agora calmo, ouvidor atento, suas decisões são democráticas, ponderadas.......... “Será que ouve com ele, ou será que leu o artigo da geneticista Emmanuelle Passegueé sobre remédio rejuvenesce o sangue”.

Assim a maioria depois de um “susto” a proximidade dela o faz refletir sobre a vida!!!!!

Partindo dessa premissa ela está rondando ou azucrinando todos nós, o negócio é viver todos os dias como se fosse o último, procurar ser mais leve, ouvir e respeitar nossos limites, e quando chegar a nossa vez, que estejamos preparados para aceitar o que foi designado, tudo nasceu tem que morrer um dia!!!!!!

Jova
Enviado por Jova em 31/03/2023
Reeditado em 31/03/2023
Código do texto: T7753244
Classificação de conteúdo: seguro