VIDA QUE SEGUE...

Sexta-feira, 31 de Março de 2023.

Criou-se tanta expectativa no retorno do Ex-Presidente Bolsonaro ao Brasil neste 30 de Março que dava até para se prever um cataclismo no país. Felizmente, até agora, não aconteceu nada que pudéssemos nos surpreender e/ou assustar. Ele saiu do aeroporto seguido por sua gente, mesmo que lhe tenham criado dificuldades nesta saída, proibindo-o até de circular por aquela área. Alegaram coisas sem sentido.

Surpreendente foi a retirada do automóvel à sua disposição, que possuía proteções especiais. Parece que continuará a guerra contra ele por parte dessa gente esquerdista. Tudo isso é só uma coisa: medo dele. E apesar de faltar um bom tempo para a próxima eleição presidencial, de antemão se sabe ser ele o candidato mais avantajado popularmente em lograr êxito na vitória.

A situação política que se enfrenta no país é muito confusa. Ao extremo. Porque os que assumiram a direção do país demonstram um desnorteamento profundo, sem saber em que direção seguir. E ainda tem a situação da saúde de Lula. Uma verdadeira incógnita até aqui. Não se sabe ao certo se está realmente doente, bem como do nível de gravidade dessa pretensa doença.

Enquanto isso vamos todos vivendo. Ou seria vegetando? É de se imaginar que não faça tanta diferença, passar por tanta confusão. E até desnecessária, porque a gestão anterior entregou o país em ótimas condições para essa turma. E se tivessem competência, bastaria dar andamento ao que vinha se acertando. Mas eles não a possuem. Fazer o quê?

Nos restará, apenas, aguardar o tempo passar para ver, e assistir, as lambanças dessa gente. E ver o crime crescer no país, trazendo a reboque um contingente de agentes dessa mesma linha, para agravar as nossas vidas. Será que existirá uma outra alternativa? Vida que segue...

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 31/03/2023
Código do texto: T7752969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.