"Seria cômico se não fosse uma crônica poética."

Todos os dias peço para mim mesma alcançar o nível de apatia... (Não sentir nada, não desejar nada, não querer absolutamente nada de ninguém) não significa que eu esteja querendo o fim ou tenho o aceitado, mas viver num mundo caótico sem expectativas nos torna seres mais reais e menos emotiva-mente sensíveis.

Hoje me lembrei que muito eu vivi para mim, e pouco vivi perto do que muitos já viveram, para mim resolver problemas é algo fácil, a praticidade existe em mim, mesmo que o desespero em algum momento me assombre.

Não significa que eu não almejo o amanhã e não planeie para ele, mas simplesmente sinto-me cansada de querer agradar.

Não triste, amargurada, nem nenhuma dessas situações onde nós subestimamos pouco. Estou no meu melhor momento

Eu simplesmente quero poder viver o hoje, quero poder viver o agora, eu ainda irei fazer muitos planos, mas sem o peso da minha emoção Martelando que eu não posso e não consigo.

Na verdade, com a real situação do mundo não podemos nos dar o luxo de um amanhã, mas saber que hoje eu fiz coisas que me colocaram no mundo me faz me sentir bem. Não criei momentos, criei histórias e como eu sempre digo, não quero ser uma contadora de história, mas eu sei, eu sei que um dia, alguém se lembrará da minha. Faço questão de registrar alegria

Mesmo com o medo infinito do fim, meus pés estão no chão, estou exatamente onde sempre desejei estar e isso me agrada a tal ponto de me sentir completamente satisfeita com minha evolução terrestre. Ainda não aprendi metade do que eu deveria, na verdade, me acho até meio "burrinha", mas eu estou sempre disposta a aprender, a viver, a conhecer, a explorar e então quando finalmente o dia final chegar, sintam saudades, mas me deixem ir!

🌟

 

#Avidaensina😀Só não aprende quem não quer 🌟