Simpatia poderosa (às vezes até milagrosa) para trazer o ex de volta

Anote para não esquecer.

Escolha um velho vestido que há tempo não é lavado e escreva na alça esquerda (lado do coração) o nome dele de trás pra frente e desenhe, com linha vermelha, uma cruz; na alça direita, o seu nome e repita os procedimentos acima indicados. Encharque essa peça com cachaça barata e, depois de sete dias mande esse vestido, sem lavá-lo, ao seu ex sem que saiba que é seu.

Se após sete dias ele não voltar aos seus braços, dê um jeito de resgatar esse vestuário e faça o seguinte: em noite de lua cheia queime essa peça, recolha as cinzas em uma embalagem pequena e jogue na porta da casa dele.

Nada ainda?

Isso então quer dizer que se ele não se preocupou em cheirar as cinzas do seu velho vestido, é porque você não soube marcar território, já que nem o cheiro da cachaça o despertou. É melhor a senhora se espertar. Não tem volta. Nem milagre.

Nem milagre? - Explico. O ‘Homem’ lá de cima, o responsável por milagres, anda ocupado (não preocupado) em ouvir discussões sobre o meio ambiente; saber o que a Globo vai fazer com a Sabrina Sato e como andam as tretas no BBB. E no aguardo de um pronunciamento de Donald Trump que o faz rir. Casos amorosos não estão na pauta por ora.

E seu ex? Fazendo centenas de apostas na Loto Fácil.