"Sábias Verdades"!!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus"!!!!!

"Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, De Momentos Bons e Maus, Momentos Angustiantes, que Sufocam o Nosso Coração,Nossas Vidas, são Feitas de Momentos que Passam ou não Passam, Temos que Amar a Deus,mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Pedir Sabedoria a Deus, em Nossas Orações para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas"!!!!

"A Principal Verdade de Nossas Vidas, É que Deus te Ama Muito, Deus, Jesus Cristo, Estão Nesta Peleja por Suas Vidas,Pois o que é Impossível, aos Olhos do Homem Pecador,é Possível aos Olhos de Deus, Saibam que Quem Não te Procura Não Sente Sua Falta, Eis que Quem Não Sente Sua Falta, Não te Amas"!!!!

"Meu Irmão, Minha Irmã, Quem Joga com Deus Não Perde, Entregue suas Aflições ,Suas Angústias, Entregue suas Vidas, nas Mãos de Um Deus, Todo Poderoso, Um Deus Onipotente, Onipresente, e Onisciente,um Deus que Me Ama,Que te Ama Muito Como Somos, Seres Humanos Mortais, Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e Pecados ,Deixe Tudo nas Mãos de Deus, Deixe o Espírito Santo de Deus Guiar Suas Vidas!!!!

"Saibam,Que Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Porquê Nunca é Tarde, Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida, Temos que Amar Mais, Adorar Mais a Deus, Louvar Cânticos de Adoração a Jesus Cristo, A Deus,Agradecer pela Dádiva da Vida, Agradecer Por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,é que o Amor de Deus, o Amor de Jesus Cristo Cresça em Minha Vida e, Eu Diminua, O Homem Te Decepciona,Deus Jamais te Decepcionará "!!!!!