APÓS AS GRAVES DENÚNCIAS DO ADVOGADO TACLA DURAN CONTRA MORO,SUA MULHER E SEU PADRINHO ZUCOLLOTTO,O MARRECO DE MARINGÁ QUER ESCOLHER QUEM VAI JULGÁ-LO.

Vamos aos fatos. O atual juiz da 13a.Vara de Curitiba, APPIO, remeteu o depoimento de Duran para o Supremo,no caso para o Ministro Lewandovski por se tratar de Foro Privilegiado que o senador tem. Entretanto,para surpresa geral,Moro não quer foro privilegiado. Simplesmente quer ESCOLHER quem vai julgá-lo. Se não for para o Supremo,vai para onde o Processo? Ora,ora...Para os Amigos do Moro e da Lava Jato,ou seja, o TRF4 de PAlegre. este Tribunal já livrou a cara do Moro anulando a prisão do amigão do Moro o Youssef. Quem decidiu foi o desembargador Malucelli,amigo de Moro. E assim Moro está teentando se livrar de um Julgamento no Supremo para cair nas mãos de seus amigos do TRF4. TUTTI IN FAMIGLIA. E Moro pensa que somos Idiotas e que não percebemos a tramóia. Este sr.Moro é um grande mentiroso e quer levar o caso das acusações de Duran para ser julgado em PAlegre com seus amigos. Moro sabe quem é Lewandovski,daí o MEDO. Moro é mentiroso pelas declarações falsas que andou publicando sobre Lula e o PCC,em conluio com a juíza COPIA E COLA Hardt,sua amiga. Moro está sempre metido em rolos,desde o caso do Banestado,no início do ano 2000. E o TRF4 soltou o Youssef por 2 vezes com medo que este doleiro entregasse Moro e a Lava Jato no caso do recebimento de grana de outros doleiros. Onde foi parar a baita grana que Youssef recebeu? Moro e Dallagnol sabem para quem foi,conforme dizem os jornalistas Marcelo Auler e Joaquim de Carvalho. Se as investigações e o processo caírem nas mãos do TRF4 Moro estará SALVO. E a Vagabunda Imprensa fica CALADINHA em relação ao depoimento do advogado Tacla Duran sobre Moro e a Lava Jato. Esta Imprensa é Canalha mesmo. Que N O J O.................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/03/2023
Código do texto: T7752145
Classificação de conteúdo: seguro