Mais um caso isolado de ataque armado em local público nos Estados Unidos
Os cristãos fundamentalistas armamentistas sempre dizem serem casos isolados os frequentes casos de ataque armado em locais públicos nos Estados Unidos da América. Ontem, uma mulher com armas de grosso calibre invadiu uma escola e matou, a tiros, três crianças e três adultos, além dela própria. São muitos os casos de tarados armados com rifles, fuzis, escopetas e outras semelhantes de munições assassinas.
Os cristãos fundamentalistas armamentistas brasileiros (que vivem a copiar tudo que os estadunidenses falam e fazem (seja merda ou não)) defendem a posse e porte de armas para os "cidadãos de bem", que nada mais são que maníacos com tendências assassinas. Qual a necessidade de se ter um fuzil, um rifle, em casa? Somente para se alimentar instintos assassinos.
Imbecis ainda acreditam que o que mantém a economia estadunidense seja o comércio, a indústria, o mercado financeiro tradicionais. O que mantém viva a economia estadunidense é a guerra e o consequente armamento dos povos e nações. Armas são a sustentação econômica estadunidense.
Armas de fogo são instrumentos de morte nas mãos de desequilibrados mentais, que têm acesso fácil às armas filiando-se às CAC´s (uma vez que o incompetente Exército (que, pasmem, queria mandar no país) não consegue controlar quem pode ter acesso às armas e sequer sabe quantas armas estão nas mãos destes fundamentalistas).