DISPLICÊNCIA EM DOSE DUPLA

Atira a primeira pedra quem nunca na vida cometeu uma displicência qualquer! Não é sempre que este ato acontece, mas ninguém está isento dele. Agora o que o torna mais constrangedor é quando acontece em dose dupla, ou seja, com duas pessoas simultaneamente. Vamos aos fatos:

- Dois casais adentram num elevador no mesmo instante. Por coincidência ambos trabalham no mesmo prédio, porém em escritórios diferentes. Conhecem-se apenas de vista como um encontro esporádico como este, no elevador. Bom dia pra cá, um oi pra lá e o tempo vai passando, cada um levando sua vida da melhor maneira possível. Numa determinada circunstância, aconteceu uma coincidência oriunda de uma coincidência com dois membros dos respectivos casais. Explico: um dos rapazes, ao invés de "tirar o cisco do seu olho" achou mais adequado acionar a companheira para alertar a outra jovem que a blusa dela estava aberta, mostrando facilmente um dos belos seios. Concomitantemente, enquanto ele agia assim, aquela moça se inclinou para o seu companheiro e agiu da mesma maneira com o mesmo objetivo, ou seja, pedir que ele dissesse ao outro jovem que o zíper da calça dele não estava fechado. Quer dizer, o olhar curioso daquele casal constatou simultaneamente uma displicência em dose dupla, que foi resolvida tão logo chegaram ao seu destino, descendo no mesmo andar e as respectivas partes sendo comunicadas sem gozação, apenas na moral. Coisas da vida!

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 27/03/2023
Código do texto: T7750068
Classificação de conteúdo: seguro