Será verdade? O mistério da noite.

Será verdade?

O mistério da noite. A noite se transforma em dia para os duendes que dizem se passeiam livremente na escuridão.

Também temos o mistério das bruxas muito bem descrito no filme ingles”as Bruxas de Salém” Mas a estas correu mal. Alguém não acreditou, e o fim foi o que se viu. Este mundo em que andamos por aqui, pensando que vivemos, desde sempre teve as suas crenças os seus mistérios.

Na terra das Pirâmides, havia a crença que quem lá dormia o “sono eterno” de noite saíam para infernizar a vida dos simples mortais. Hoje assistimos a que simples mortais passem o tempo a infernizar todo o mundo. Por todo esse mundo vemos que não havendo mais lugar ao oculto em que gerações inteiras acreditavam, hoje que vemos. Nas ruas das grandes cidades, nos lugarejos mais humildes, vemos todos os dias autenticas múmias passeando-se livremente como que saídas das Pirâmides do antigo Egipto, mas agora bem vivas neste mundo moderno em que andamos. Hoje não há lugar a crenças. Mas assistimos a que humanos se matem uns aos outros, porque acreditam, somente eles acreditam que a eternidade é deles. Será que ainda vamos assistir á renovação da crença e voltaremos a ver múmias vivas passeando livremente por este mundo chamado de DEUS!

Quo Vadis
Enviado por Quo Vadis em 27/03/2023
Código do texto: T7749795
Classificação de conteúdo: seguro