Lázaro o ressuscitado

A história religiosa nos ensina que Jesus tinha o poder de curar e que não tinha nenhum outro que fosse capaz de curar. Jesus tinha o poder de expulsar demônios. Jesus por anda passava curava pessoas de todos os males e enfermidades.

Nesta caminhada existencial andamos com Jesus tanto tempo e nem conseguimos perceber a sua presença. Andamos com amigos muito tempo e muita das vezes não paramos para realmente conhecer o próximo. Não sabemos como pensam, quem realmente são. Porém, apenas continuamos a andar com eles sem prestar atenção. Não costumamos dar o devido valor com quem caminhamos. E mesmo sendo Jesus o nosso Mestre Redentor, estando ao nosso lado não sabemos quem ele é e o que pode fazer por nós. Procuramos contar as nossas dificuldades e problemas para todos, menos para quem pode dar a solução. Com Marta e Maria não poderia ter sido diferente elas não saíram contando a todo mundo esperando encontrar uma solução. Elas mandaram logo um recado direto a quem realmente saberia o que fazer numa situação como era a delas.

Procurem Jesus!

Seu amigo Lázaro já não está entre nós....

Benedito José Rodrigues
Enviado por Benedito José Rodrigues em 26/03/2023
Reeditado em 26/03/2023
Código do texto: T7749372
Classificação de conteúdo: seguro