Um Coroa muleque

Voltando do trabalho, surpreendi-me quando peguei o trem na estação Niterói, que haveria jogo do Grêmio, neste sábado, pois estava lotado de torcedores todo os vagões, uma verdadeira locomotiva tricolor.

Bem, fiquei de em pé, perto da porta automática, aguardando alguém sair para sentar-me. Quando chegamos na estação Anchieta, aparece como por obra de encanto ou mesmo de armação, um tiozão com uma camisa cinza com o emblema do Inter, porém não era grenal, pois o adversário era o Ipiranga de Erechim. Chegando na estação farrapos ,aquela multidão de gremista baixaram, passando pelo colorado que além de estar provocando-lhes estava filmando toda a saída com o seu telefone móvil. Aquela gurizada passaram por ele sem dar a mínima atenção ao apressando-se para chegar a Arena que fica na zona Norte da capital.

Após as portas fecharem-se, o trem pos-se em marcha novamente, e o nosso corajoso colorado não contente com a gravação fez uma chamada de video para um amigo e disse," tu viu eles nem me fizeram nada eu disse que ia vir", deu umas risadas e depois encerrou a ligação descendo uma estação após. Não sei o quê ele ganhou com isso, somente gastou sua passagem, e seu tempo com a sua atitude de muleque , não conseguiu sua fama, só quis se aparecer para os passageiros. Talvez se ele tivesse no metrô do Rio de janeiro, e tivesse pego com a torcida do Flamengo teriam-lhe feito soltar a pontapés do vagões ou melhor das hipóteses, teriam-lhe jogados nos trilhos para o próximo metrô passar-lhe em cima.

Cheval Du Napoléon
Enviado por Cheval Du Napoléon em 26/03/2023
Código do texto: T7749318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.