"Não Diga que a Batalha está Perdida/Tenha Fé em Deus Tenha Fé na Vida Tente outra Vez"!!!!!!!!

Oi ,Boa Tarde, Queridos Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus ,somos todos Filhos de Deus, Independente da sua Religião, então Irmãos, és Chegado O Momento ,de uma Palavra de Reflexão, de Amor de Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus dias de Paz.

Com Voces a Mensagem do dia 26 de Março de 2023.

"De Tempos em Tempos Venho à Pensar ,Nas Lutas,Nas Aflições Que A Ansiosa Sociedade Contemporânea Vive Hoje em 2023 Pleno Século XXI!!!!!

Hoje vivo para Honrar meus pais,para ser um Filho Amoroso,um bom Tio,um Irmão Esforçado enfim,pois eu sei que Deus me ama como sou um pecador,pois você pode fechar os seus olhos e,se sentir num momento que esta sozinho, indefeso,sem ter ninguém para recorrer ,ajudar quem sabe rejeitado,desprezado,traído,ferido,palavras de Condenação,Palavras de Derrota,Palavras de Acusação,tantas coisas veem para te Ferir e,te fazer pensar :Não sou Nada,Não sou Ninguém,Não Vou Conseguir,O Inimigo se levanta usando as Pessoas mais Próximas de Nós para nos ferir,coloque se nesta hora e diga:Oh Ele me Amou,Oh ele me Amou,o seu Amor é maior que tudo, é maior que a minha dor,ele me chama de filho amado,em mim está o seu prazer!!!!!!"

A Vida,é um Eterno Aprendizado, Pois Nunca é Tarde Para Recomeçar "!!!Enfim, Errar todos Erramos no Passado longínquo,Estamos Errando no Presente e Erraremos no Futuro,Por que jamais deixaremos de Errar!!!!!

Por isto, da Próxima vez que as circunstâncias,ondas usadas contra o seu coração,pessoas as vezes usadas pelo inimigo para te Abater,te ferir,te colocar olhando para o chão,de uma risada onde esteja e não se entristeça mais porque Ele me Amou,porque Ele me Ama,e isto me basta, a tua Graça me basta,o seu Poder se Aperfeiçoa na Minha Fraqueza,ele me Escolheu ,eu não tenho tempo para perder com Ressentimentos, quando penso que Deus me ama!!!

"Nunca desista dos seus Sonhos,Jamais deixem de Sonhar"!!!!!

Jamais diga, que os outros falem que não Vale a Pena Sonhar,que Você não tem Futuro,que Você tem que se Conformar com sua Vida enfim,Oração e, Jejum Fé em Deus pois o que é Impossível aos olhos do Homem Pecador ,é Possível aos olhos de Deus"!!!!!!!

"Se Tentaram te Calar,te Fazer Desistir,mais eu Não Vou Negar a Fé que há em mim,Eu Tenho uma Missão porque Eu Vou Seguir Jesus Cristo ,Eu não Abro Mão do Evangelho e,da Cruz,mesmo que Pedras Venham contra Mim e,com Palavras Queiram me intimidar ,maior é Aquele que está em mim, Com Jesus Sempre vou me Levantar!!!!"

"Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo Posso num Deus Que me Fortalece,Tudo é No Tempo de Deus"!!!!!

"Ei meu Amigo ,Minha Amiga, a Vida é Sua,Você é Maior de 18 anos,é Adulto,Faz e Dirige como quer sua Vida,Suas Atitudes,Suas Escolhas, Suas Decisões e, Arcará com Todas as Consequências de suas Escolhas e Atitudes"!!!!!

Quer curtir a Vida,é Jovem,quer ir para as baladas,para as famosas boates,quer ir beber,fumar,usar drogas enfim cada um age como achar melhor, mais vos falo: Quer Curtir a Vida ??????

Curta ler a Bíblia,Ler um Bom Livro,Assistir no youtube filmes Evangélicos, como A Prova de Fogo,Agora é para Sempre e,Deus não está Morto 1/2/34,5,Você Acredita, ,Curta Conversar com Seus Pais ,se Aproxime Deles,diga que os Ama ,diga Meu Amado Pai ,Minha Amada Mãe Como eu os Amo Muito,vocês são tudo na minha vida,me Desculpe Pelas Palavras,Pelas Ofensas Perdão, Por Tudo Que Fiz De Mal e, os Fiz Sofrer,Se hoje sou o que sou é graças ao Amor e a,Educação que os Senhores me deram,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Pedir Sabedoria em Nossas Orações, Para Termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Temos que Agir com Altruísmo,Agir com Empatia, Agir com Amor a Deus e,ao Próximo, Temos que Orar Mais, Adorar Mais a Deus, Julgar Menos,Agradecer Mais, Honrar os Mandamentos Sagrados de Deus, Amar Mais, Fazer Sempre o Bem ao Próximo, Temos que Perdoar Mais, Abraçar Mais, Dizer Mais Eu te Amo, Eu te Admiro, Eu estou Contigo pro que der e vier,Temos que Orar Mais, isto é Curtir a Vida!!!!!!

Assinado Jovemdobem Servo de Deus