"Aonde Está a Sua Confiança"???????

"Os Humilhados Serão Exaltados, E Quem se Exalta Será Humilhado,Diante de Jesus Cristo De Joelhos Fiquem, Diante dos Problemas de Pé Fiquem!!!!

"Apucarana 25 de Março de 2023.

"Hoje ,Estou Trabalhando Muito na Obra do Senhor Jesus Cristo, Afinal de Contas sou Aquele que Serve, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, As Dificuldades nos Fazem Crescer, Aprender, nos Fazem Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Saibam que,,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida e, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Filhos de um Deus Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus Onipotente, que Faz o Impossível Ser Possível em Questão de Segundos ,num Estalar de Dedos!!!!!

"O Deus que Servimos, é um Deus que Opera/Transforma/Renova/Cura/Renova/Liberta/Servimos um Deus que Salva,E Batiza com o Espírito Santo de Deus,um Deus que Trabalha em Nossas Vidas"Os Humilhados Serão Exaltados, E Quem se Exalta Será Humilhado.Diante de Jesus Cristo De Joelhos Fiquem, Diante dos Problemas de Pé Estejas!!!

"O Deus que Servimos, é um Deus que Opera/Transforma/Renova/Cura/Renova/Liberta/Renova,um Deus que Trabalha em Nossas Vidas, Um Deus que Nos Ama como somos Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições, A Palavra De Deus diz que a Murmuração é Pecado,Como somos reclamoes ,Reclamamos do Calor,do Frio,da Chuva,Reclamamos das Contas,Reclamamos do Preço dos Alimentos, Enfim temos que Orar Mais,Agradecer Mais por Tudo pelas Bênçãos que temos ,Agradecer por Ter uma Exuberante Natureza,As Árvores lindas,os Mares e Oceanos,os Passarinhos,como é Lindo Contemplar o Pôr do Sol e o Nascer do Sol tem Cena Mais Bela que Está ??????

"Aonde está a sua Confiança??????,

"A sua Confiança está no Poder do seu Braço da sua Carne, A sua Confiança está No seu Cartão de Crédito ,Está na sua Conta Bancária, A Sua Confiança está no seu Carro Sport Novinho em folha,está no Seu Dinheiro enfim a Sua Confiança aonde está eu não Faço Ideia, a Minha Confiança está num Deus de Justiça Bondoso e Amoroso, um Deus Onipotente e Onipresente e, Onisciente ,Servimos um Deus Todo Poderoso, um Deus de Misericórdia, Oh Glórias Aleluias,Aqui Estamos de Passagem, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó ,Não estamos Sozinhos em Meio as Crises, Adversidades, Obstáculos, Em meio aos Problemas Temos de Dobrar Nossos Joelhos, Agradecer Pela Dádiva da Vida, Por Poder Ver as Estrelas, o Sol,a Lua,Pôr poder Escutar, Sentir,Cheirar Agradecer por ter uma Casa,Pôr ter uma Coberta pra Proteger do Frio, Agradecer pelas Roupas e Calçados, Agradecer pelo Alimento de Cada dia,Pelo Arroz e Feijão, Pela Mistura, que pode ser um Empanado, um Hambúrguer, um Salsichão, uma Linguiça, uma Salsicha, uma Carne de Frango e, Porco ou Apenas Arroz e Feijão e um Ovo ,No Mundo tem Cerca de 900 Milhões de Pessoas que Passam Fome e Sede, Necessidade Neste Mundo!!!!!!"Olhem Eu Vou Abrir Meu Coração, Venho Travando Lutas contra Meus Medos e Inimigos, As Lutas que Venho Enfrentando a Cada dia Se Aumentam,Em meus 35 anos de Vida Aprendi que Para sermos Grandes um Dia, Temos que Ser Fazer Pequenos Para Fazer os Outros Grandes,em Determinados Momentos, temos de Alimentar Nosso Espírito Santo, Nossas Almas ,Se Isolar de Tudo,Ouvir o Chamado de Deus, Estou Muito Triste com os Últimos Acontecimentos, mas eu vos Digo:Seus Pais Podem te Decepcionar,Seus Filhos,Seu Marido,Sua Esposa, Seus Familiares, Seus Amigos ,A Sociedade, Todos Podem te Decepcionar,Deus Jamais te Decepcionará, Deus Capacita os Escolhidos, em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Saiba que Deus te Ama Muito e ,és tua Força ,Aja o que Acontecer na sua Vida, Jamais percam a Fé em Deus e, a Esperança em Jesus Cristo por Dias Abençoados por Deus e Melhores!!!!Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Não Fui, Não Sou e,Jamais serei Perfeito, Aqui sou um Eterno Aprendiz no Teatro da Vida,Tudo Passou, Tudo Está Passando e Tudo Passarás Independente da sua Vontade, A Minha Vontade Não Importa, A Vontade de Deus é Boa, Perfeita e ,Agradável e, Soberana ,Reflitam temos que Aproveitar os Nossos Segundos, os Minutos, as Horas,Os Dias,Os Meses,Os Anos com Sabedoria Fazendo o Bem acima de Tudo a Amigos e ,Inimigos, Na Oração do Pai Nosso ,Diz que o Pão Nosso de Cada dia nos daí Hoje Perdoai as Nossas Ofensas ,Assim como nós Perdoamos a Quem nos tem Ofendido, Nós Suplicamos o Perdão de Deus e Não Perdoamos nosso Próximo que Errou conosco, que foi Cruel com um Familiar um Amigo Nosso, Assim Posso Dizer que:O Mal se paga com Orações com carinho e Amor, Busque conquistar sua Salvação, Lute pela Vida Eterna, Eu quero ir Para Canaã, Apenas Quero Ser Feliz e Nada Mais Servindo a Deus e ao Próximo!!!Estou Muito Triste, mas Cada um Tem sua Cruz pra Carregar, Todos Todos Erramos no Passado e Erramos no Presente e,Até o Fim de Nossos Dias aqui na Terra Erraremos, Mais O Verdadeiro Sentido desta vida está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Como é prazeroso Orar de Joelhos, Nos Humilhar Aos Pés de Jesus Cristo!!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus,Tenham uma Boa Tarde, Bom Descanso, Um Final de Semana Abençoado por Deus, De Bênçãos de luz e Aprendizado, Fé em Deus,Foco e Disciplina na Vida,Que Deus Abençoe a Vida ,de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem escrita por mim,um Jovemdobem Sonhador e Pecador,Um Homem Honesto e Pecador,um Senhor que Erra,que Peca,Que vem Sendo muito Criticado, Julgado por Todos,Enfim Eu Confio em um Deus Que Faz o Impossível Virar Possível, Não Digam a Deus que Tens Grandes Problemas, Diga aos Problemas que Você Tem um Grande Deus"!!!!!

É Isto,Boa Leitura,Bom Descanso, Bom Fim de Semana e um Dia Abençoado por Deus!!!!!

Até Amanhã Fiquem com Deus, Jamais se esqueçam Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom 👍 👍 👍 🙏🙏🙏🙏🙏das, Um Deus que Nos Ama como somos Miseráveis Pecadores 🙏🙏🙏🙏🙏