"A Fonte Do Conhecimento e ,Do Saber"!!!!!!!

É Chegado o Momento de uma Palavra Profética de Esperança e Fé em Deus em Jesus Cristo!!!

Olá Boa Tarde Que a Doce e, Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo esteja convosco Amigos e ,Amigas , Eis Chegado um Momento de Uma Mensagem que Acalme seu Coração ❤ ❤ ❤ e Acalenta a sua Alma,Com Vocês Uma Palavra Profética de Esperança em Jesus Cristo e Fé em Deus!!!!!!

Mensagem do Dia 24 de Março de 2023.

"A Fonte do Conhecimento "!!!!!!!

O Saber envolve o intelecto!!!!!!

O Conhecer envolve o Coração!!!!!!

Somos um grão de areia,segundo Jesus,o Poder é servir as pessoas ao povo!!!!!

Você sem Deus é nada!!!!!

Com Deus pode tudo!!!!!!

Quem tem Jesus no coração,tem uma paz espiritual muito grande e,uma convicção segura do que quer da vida!!!!!!

Sofre e Vê,que vale a pena crer,pois o sofrimento amadurece e ensina os seres humanos,pois é na dor que nos fortalecemos,é errando que se aprende!!!!!.

Você que tem fé,caminha e espera certamente vencerá todas as provações,superando todas as depressões.

Vê que vale a pena fazer o Bem!!!!!!

Afinal,és filho amado de Deus!!!!!!

O Tormento é fruto de nossa impaciência,de nossas fraquezas e nossa insegurança,conosco mesmos e com a vida,problemas cotidianos da vida!!!!!!

Elimine o ódio.Supere a Dor.Plante a Caridade!!!!!

A Paz é o resultado de nossas escolhas e decisões!!!!!!.

A Harmonia é consequência de seus atos!!!!!

O Milagre é a confirmação de sua fé!!!!!!

A Paz no Mundo corresponde no respeito ao próximo e,na condição de superar cada obstáculo que a vida,a sociedade e,o destino nos impõe.

Jamais engane os outros,para não ser enganado,seja sempre verdadeiro!!!!!!

Quem não sabe dar de si mesmo,uma palavra de conforto,um sorriso de encorajamento é pobre de espirito!!!!!

O Amor ao próximo,é o segredo de nossa felicidade!!!!!

Não fale mal de ninguém,eu sei é difícil, a nossa língua é traiçoeira!!!!!!!

Não tenha raiva.Não cultive ódio em seu coração.

O Corpo é o reflexo da mente!!!!!!!

E a Mente é o reflexo de nossa Alma!!!!!!

Que é o nosso verdadeiro eu!!!!!!

"Não se Esqueçam que a Cada Amanhecer, Novos Sonhos são Almejados..........................

Nada cairá do céu de bandeja para você,se não tiveres coragem para ter a maturidade de tomar as escolhas certas e a sabedoria na hora de agir,nada vem do além,mais tudo está nas suas mãos,a felicidade é conquistada nas pequenas conquistas do dia a dia,mais jamais podemos nos esquecer que:

A Cada amanhecer,novos sonhos são almejados.................................

A Cada amanhecer,nossas esperanças se renovam e nascem mais fortes ainda..................

A Cada Amanhecer, nossa fé se fortalece e o principal:

Temos em nossas mãos,a oportunidade de mudar nossas vidas,de lutarmos juntos em prol duma família mais unida,dum bairro,duma sociedade mais justa,onde os seres humanos possam valer pelo que sentem e não pelo que possuem,onde o ser valha mais que o ter,enfim juntos podemos mudar o Mundo,começando por nossas famílias.

Já é tarde,o dia está está se acabando, daqui a umas horas o sol estará se pondo e venho a refletir:

Como foi o meu dia??????

Como foi o seu dia?????

Esta,é uma das grandes indagações que nos fazemos a cada entardecer:

Será que meu dia valeu a pena??????

Quantas atitudes boas e sensatas tive neste dia????

Fiz o meu melhor?????

Jovemdobem